Laure Boulleau, ex-jogadora francesa e atual embaixadora do PSG, revelou no domingo (4) que recebeu informações sobre a saída de Kylian Mbappé para o Real Madrid.
Dessa vez, a informação provém de um funcionário do PSG. Boulleau falou ao Canal+ que recebeu informações de que Kylian Mbappé estava se preparando para se transferir para o Real Madrid no próximo verão europeu. Com seu contrato expirando no final da temporada, o jogador ainda não anunciou sua decisão.
“Fontes bastante consistentes e sérias me disseram que está feito. Nós temos a sensação de já ter vivido essa novela. Mas, em 2022, não tive muitas informações chegando até mim. E agora, pela primeira vez, de fontes bastante coesas e sérias, disseram-me que ‘Está feito.’ Eu penso que há uma chance de que isso seja verdade. Ao mesmo tempo, ficaria feliz por ele se fosse embora”, disse.
“Entendo a posição do Mbappé de não poder dizer isso. Sempre é no modo ‘tem que ser dito’, mas se coloque no lugar dele. Ele ainda tem objetivos pelos quais jogar. Acho que ele também ama o clube, ele tem respeito. Vamos esperar por sua decisão como adultos”, acrescentou.
Apesar de ter deixado o cargo de coordenadora da seção feminina do clube em 2020, Laure Boulleau continua sendo embaixadora do PSG e contribui para a mídia do clube. Ela afirmou em setembro passado ao L’Équipe que presta atenção à escolha das palavras em sua dupla função como consultora do Canal+ e funcionária do PSG.
Futuro de Kylian Mbappé ainda é incerto
Na sexta-feira, o Le Parisien anunciou que Mbappé escolheu ficar no PSG. Segundo informações da RMC Sport, o Paris Saint-Germain não tem conhecimento da decisão de seu jogador de 25 anos, que planeja anunciar primeiro ao clube francês. Enquanto isso, o Real Madrid aguarda pela escolha do atacante. Se o astro anunciar que não renovará o contrato com o PSG, os madrilenos acelerarão para finalizar a transferência o quanto antes, que seria uma mega contratação no mundo da bola.