Diretor do Bayern de Munique fala sobre Alphonso Davies e o Real Madrid
Time espanhol nunca escondeu a preferência pelo jogador canadense, que não chegou antes ao clube por questões contratuais.
O novo diretor do Bayern de Munique, Max Eberl, afirmou que não desistiu de conversar com o lateral Alphonso Davies e seu representante para uma renovação de contrato. “Nenhum clube quer perder jogadores de graça… claro.” disse Eberl, que concluiu: “Já tivemos discussões com o agente dele, então vou agora tentar continuar a conversa. Eu tenho que ver como está a situação”.
Segundo informações do ‘The Athletic’, o Bayern de Munique busca a renovação, já que Davies tem contrato até junho de 2025. A publicação também afirma que, caso o clube alemão não chegue a um acordo em breve, será forçado a negociar o jogador para não deixá-lo sair de graça.
Davies na mira do Real Madrid
O desejo de contar com Alphonso Davies nunca foi um segredo do Real Madrid. A informação vinda do ‘The Athletic’, afirma que o clube espanhol teve uma reunião com o representante do jogador canadense.
O encontro teria acelerado o processo de contratação do jogador, que é visto como um dos principais da posição atualmente em escala global.
Alphonso Davies chegou ao Bayern de Munique na temporada 2018/2019, em uma transferência junto ao Vancouver Whitecaps, que recebeu do clube alemão, 14 milhões de euros.
Pelo clube alemão, o jogador de 23 anos já completou 180 jogos, com nove gols, 28 assistências e 13 títulos, sendo a Champions League e o Mundial de Clubes os principais dessa lista.