Diego Souza se aposenta e revela que vai torcer por três ex-clubes: “Não vai ter como”
Passagem pelo Sport encerrou trajetória do atleta que soube se reinventar ao longo da carreira
Passagem pelo Sport encerrou trajetória do atleta que soube se reinventar ao longo da carreira
Após atuar em 11 jogos na Série B de 2023 pelo Sport, Diego Souza decidiu colocar um ponto final na carreira. Aos 38 anos, o ex-atacante, que atingiu um ótimo nível em campo, não quis prolongar a permanência nos gramados com o intuito de viver mais momentos com os familiares e amigos.
Em entrevista ao GE, Diego Souza sinalizou que vai torcer por três clubes em que brilhou nos gramados. Além do Vasco, que teve um lugar especial no coração durante a infância, Grêmio e Sport serão os times acompanhados com um maior ímpeto de carinho.
“Eu com certeza até o resto da minha vida vou assistir jogo do Vasco, do Grêmio e do Sport. Esses três times, não vai ter como. Jogos importantes, finais, alguma coisa eu vou sempre ver (…) Meu filho é vascaíno doente, está agora com a camisa do Vasco, e sabe tudo de futebol. Com certeza vai ser o meu companheiro para curtir como torcedor.”
“Sport, o Grêmio e o Vasco me marcaram. O Sport e o Grêmio por muito mais tempo, e o Vasco por ser o clube que eu torcia na infância, por ter conquistado uma Copa do Brasil depois de muitos anos de fila.”, disse Diego Souza, que atuou como volante, meia e centroavante na carreira.
Diego Souza elege título mais importante da carreira
Em sua carreira, Diego Souza, formado no Fluminense, também jogou em Flamengo, Grêmio, Palmeiras, Atlético-MG, Vasco, Cruzeiro, Sport, São Paulo e Botafogo. Pelo Cruzmaltino, o ex-jogador assumiu status de protagonista e alcançou o título mais importante de 20 anos nos gramados.
“A Copa do Brasil com o Vasco foi o título mais importante por tudo que envolvia aquele ano e a camisa do Vasco com bastante tempo de espera. Foi sem dúvidas o mais importante.”, contou.