Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Diego Ribas critica vaias de torcedores do Flamengo a Pedro

Diego Ribas critica vaias de torcedores do Flamengo a Pedro

Ídolo questionou a postura dos torcedores; rubro-negro assumiu a liderança do Cariocão

Por Bruno Bravo Duarte em 22/02/2024 13:40 - Atualizado há 10 meses

Diego Ribas critica torcedores do Flamengo - Wagner Meier/Getty Images

O ex-jogador do Flamengo Diego Ribas criticou as vaias sofridas por Pedro no jogo de terça-feira (20), quando o Rubro-Negro goleou o Boavista por 4 a 0, pelo Campeonato Carioca.

O camisa 9 marcou um gol e perdeu um pênalti na partida. Ao ser substituído por Gabigol, Pedro foi vaiado pela torcida rubro-negra. Já Gabriel Barbosa entrou em campo ovacionado pelos adeptos.

 “Você prefere Gabigol ou Pedro? Essa situação de ontem mais uma vez me fez refletir muito sobre que rumo nós estamos tomando como sociedade. Pedro é substituído, e mais uma vez parte da torcida o vaia. Uma situação muito desconfortável para ele e para o Gabi, dois garotos que eu adoro e respeito muito, mas no futebol nós queremos vencer a concorrência e não destruir o concorrente. Porque se fizermos isso estamos destruindo a nós mesmos. “Ah, mas no futebol vale tudo, tem muita malandragem”. Sim, você pode escolher vencer a concorrência do jeito que você quiser, ferindo éticas e valores, mas aí você vence a concorrência e perde o respeito”, iniciou.

“Esse é um preço muito alto para se pagar que na maioria das vezes os atletas não escolhem esse caminho. Mas a minha reflexão aqui é a seguinte: será que para elogiar um nós precisamos criticar o outro? Será que para enaltecer um nós precisamos difamar o outro? Para amar um temos que odiar o outro?”, completou.

Flamengo no Cariocão

Com a vitória sobre o Boavista, o Flamengo assumiu a liderança do Campeonato Carioca com 21 pontos.

O próximo desafio do Rubro-Negro será contra o Fluminense, vice-líder, neste domingo. O clássico Fla-Flu terá o seu início às 16h (de Brasília), no Maracanã.

Exit mobile version