Desempenho de Rodrigo Garro chama atenção no Corinthians após cinco jogos
Argentino já conquistou seu espaço na equipe titular do Timão
O Corinthians anunciou oficialmente a chegada do meia Rodrigo Garro, de 26 anos, em janeiro, mas por problemas burocráticos, o argentino ainda demorou para estrear pelo Timão.
O jogador é muito mais que uma opção para o técnico António Oliveira montar o meio-campo do Corinthians, que foi desfigurado com a saída de nomes como Gabriel Moscardo, Renato Augusto e Giuliano.
Dessa maneira, Rodrigo Garro é considerado o ‘típico camisa 10’, que atua atrás dos atacantes e arma o time com seus passes perfeitos. O jogador ainda se destaca pela sua intensa movimentação.
Garro já mostrou no Corinthians seu lado artilheiro
Com isso, apesar do argentino ser um armador, ele também mostra seu lado finalizador e fez um gol de falta no Dérbi do último domingo (18), que foi o gol de empate em 2 a 2 com o Palmeiras.
Assim, a chegada de Garro passou a ser importante também para a bola parada do Timão. O jogador se notabiliza por cobrar bem escanteios e faltas.
Nos cinco jogos que disputou até aqui pelo Corinthians, Garro já fez um gol e deu uma assistência, tendo ainda 338 ações com a bola.
Veja abaixo o quadro com todos os números de Rodrigo Garro pelo Timão.
Pelo Talleres, Garro marcou 12 gols e distribuiu 17 assistências, segundo a plataforma ‘ogol’. Na Argentina, o atleta também atuou pelo Instituto Cordoba.