Atual bicampeão do Brasileirão, o Palmeiras se movimentou de forma mais intensa no mercado da bola. Até o momento, o time chefiado por Leila Pereira trouxe cinco peças. O penúltimo a ser anunciado foi o atacante Lázaro, que vem se readaptando ao futebol brasileiro novamente. No programa “Jogo Aberto” desta terça-feira (27), o comentarista Denílson teceu elogios ao jovem de 21 anos, pontuando que o reforço vai agregar muito ao plantel de Abel Ferreira.
“Como é bom ver o Palmeiras jogando. A verdade é essa. O elenco do Palmeiras é muito bom. O Lázaro que jogou muito pouco ainda, se apresentou recente, eu acho que vai ser um jogador importante. Neste momento de rodagem de elenco, ele pode ganhar mais chances para se adaptar no estilo de jogo do Abel”, iniciou Denílson.
“Independente da escolha do Abel sobre os 11 iniciais neste jogo contra a Portuguesa, vai ser um time competitivo, vai propor jogo mesmo atuando fora de casa”, continuou o ex-jogador, sendo complementado por Renata Fan.
“O Palmeiras tem um elenco que permite a ele, ter boas possibilidades inclusive de poupar no Campeonato Paulista”, disse a apresentadora.
Toda a estrutura do #MaiorCampeãoDoBrasil 💚
Lázaro fez seu primeiro tour pela Academia de Futebol e a TV Palmeiras/FAM mostra as primeiras impressões do nosso novo reforço 🎥 ➤ https://t.co/wnrQtrTCxA#AvantiPalestra pic.twitter.com/NBeaCIn3y1
— SE Palmeiras (@Palmeiras) February 7, 2024
Palmeiras pode assumir melhor campanha geral do Paulistão
Em compromisso pendente da 5ª rodada do Campeonato Paulista, o Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira (28), para encarar a Portuguesa, no Canindé. Se vencer, o time palestrino ultrapassa o Santos no pleito por melhor campanha geral da competição.
No momento, o alviverde aparece com 21 tentos dos 29 disputados, sendo o único time que ainda não perdeu. O Peixe, por sua vez, lidera o Grupo A com 22 pontos, mas com dez jogos já realizados. No fechamento da primeira fase do certame, o Palmeiras ainda encara o clássico contra o São Paulo, no MorumBis, e o Botafogo-SP, na condição de mandante.