PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Denílson cita Palmeiras e detona entrevista de Calleri no SPFC

Denílson cita Palmeiras e detona entrevista de Calleri no SPFC

Comentarista da Band reprova postura de centroavante argentino e deixa recado para a sequência da temporada

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Denílson é comentarista do Jogo Aberto na Band - Reprodução / YouTube

Denílson é comentarista do Jogo Aberto na Band - Reprodução / YouTube

Campeão da Supercopa do Brasil, o São Paulo carrega uma sequência de quatro partidas sem vencer e corre o risco de não se classificar para a próxima fase do Paulistão. Apesar do título recente, o torcedor não admite o jejum no estadual e Thiago Carpini já é alvo de críticas. No Jogo Aberto desta segunda-feira (26), Denílson vê os atletas de certa forma acomodados pela conquista sobre o Palmeiras.

O comentarista da Band usa o Verdão como exemplo ao Tricolor, isso porque Abel Ferreira não permite a peteca cair e os atletas não sentam na conquista. Pelo contrário, o português consegue manter os mesmos focados no próximo desafio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Time bom, time competitivo não se contenta só com um título, quer ganhar mais. Por que a gente elogia tanto aqui a mentalidade do Abel com os jogadores do Palmeiras? Pois ganha um título quer ir atrás de outro e eu não estou vendo isso no São Paulo. Estou vendo jogadores acomodados”, afirmou Denílson.

“O Calleri chegou a dizer numa entrevista: ‘Qual time que já tem um título esse ano”? Foi o Calleri que disse. Não dá pra se acomodar, a temporada é longa, o ano vai ser difícil para o São Paulo porque tem Libertadores, então time que quer entrar para a história não pode se acomodar em cima de um título que foi um jogo. Não estou tirando os méritos, mas passou rapazeada. É olhar para frente e aproveitar as oportunidades”, acrescentou o ex-jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com 15 pontos, o São Paulo é o segundo colocado do Grupo D. Entretanto, o time de Carpini tem um jogo a menos que será realizado nesta quarta-feira diante da Inter de Limeira, em Brasília. Caso confirme o favoritismo, assume a liderança da chave faltando duas partidas para o fim da primeira fase.

“Cobrado” por Denílson, Calleri admite momento ruim do São Paulo

Autor do gol do São Paulo no empate em 1 a 1 com o Guarani, Calleri ficou na bronca com a fase ruim da equipe e cobra um aproveitamento maior nas finalizações.

“Temos que caprichar mais em campo, fazer o gol quando tem que fazer, eu primeiro, errei gols pra caralho. Não é jogo para comemorar nada. Fizemos 25 minutos bons, mas temos que melhorar. Faz quatro jogos que não estamos indo bem. Não tem desculpa, é calar a boca e trabalhar”, disse, em entrevista ao Paulistão Play.

PUBLICIDADE
Better Collective