Home Futebol Cuiabá mira Armando Evangelista para substituir António Oliveira

Cuiabá mira Armando Evangelista para substituir António Oliveira

Com saída de seu treinador para o Corinthians, Dourado deve manter 'toada portuguesa' no comando da equipe

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Armando Evangelista no Goiás (Foto: Divulgação/Goiás)

Armando Evangelista no Goiás (Foto: Divulgação/Goiás)

O Cuiabá está prestes a ficar sem seu técnico, com o relatado acerto de António Oliveira com o Corinthians. Com isso, o time mato-grossense já começa a procurar nomes para assumir a vaga a ser deixada e esta pode ser mais uma vez de um português

Neste caso, é Armando Evangelista a ser o favorito a assumir o comando do Dourado. O treinador, que comandou o Goiás durante o Brasileirão Série A 2023, tem sido a prioridade dos dirigentes do clube segundo informação da jornalista Raísa Simplício e vê com bastante otimismo a possibilidade e negociação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os dirigentes do Cuiabá veem o treinador ‘disposto’ a ouvir a proposta e conversas já teriam sido iniciadas entre Evangelista e a equipe do Mato Grosso, segundo o GE, com a possibilidade de uma proposta a ser feita pelo treinador nas próximas horas.

De acordo com as informações, a direção do Dourado negou qualquer sondagem feita ao ex-técnico esmeraldino, que está no mercado desde a sua saída do time goiano, ainda durante o Brasileirão, e que teria o desejo de voltar a trabalhar no futebol brasileiro para o futuro.

PUBLICIDADE

Evangelista teria recebido várias sondagens e propostas, que não teriam lhe interessado até o momento. A sondagem do time do Mato Grosso pode ser aquela a qual o treinador possa até considerar ouvir e conversar para retomar sua carreira no comando de clubes, no que todas as indicações mostram.

PUBLICIDADE
Better Collective