Home Futebol Cruzeiro revela ‘reforços’ para a Copa do Brasil; confira os nomes

Cruzeiro revela ‘reforços’ para a Copa do Brasil; confira os nomes

Raposa volta a contar com quinteto que foi desfalque na vitória sobre o Democrata em Governador Valadares

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)
Cruzeiro revela ‘reforços’ para a Copa do Brasil; confira os nomes

Comissão técnica do Cruzeiro comanda treino. (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

O Cruzeiro viajou na tarde desta segunda-feira ao Sertão da Paraíba onde na quarta-feira (21), às 19h15, enfrenta o Sousa, no Marizão, pela estreia na Copa do Brasil. O técnico Nicolás relacionou 24 jogadores, entre eles o lateral-esquerdo Marlon, os volantes Lucas Romero e Lucas Silva, o meia Matheus Pereira e o atacante Robert.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Marlon, Lucas Romero e Matheus Pereira cumpriram suspensão na vitória por 3 a 1 sobre o Democrata-GV, no último domingo, no Mamudão, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro.

Lucas Silva desfalcou o time no fim de semana por conta de trauma no pé, mas se recuperou rapidamente e deve voltar a ser titular na quarta-feira. Com mal-estar, Robert não atuou contra a Pantera, mas viajou a Paraíba e é mais uma opção para o ataque.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cruzeiro não relaciona dois novos reforços

Últimos reforços anunciados, o zagueiro Lucas Vilaba e o volante José Cifuentes ainda não tiveram os nomes publicados no BID e, portanto, ainda não foram relacionados por Larcamón. A tendência é que a dupla fique à disposição para o duelo contra o Pouso Alegre no próximo domingo, às 11h, no Parque do Sabiá, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro.

Veja os 24 relacionados para o jogo contra o Sousa-PB

Goleiros: Rafael Cabral, Anderson e Léo Aragão

Defensores: João Marcelo, Heribelton Palacios, Marlon, Neris, Wesley Gasolina, William e Zé Ivaldo

PUBLICIDADE

Meio-campistas: Filipe Machado, Ian Luccas, Japa, Lucas Romero, Lucas Silva, Mateus Vital, Matheus Pereira e Ramiro

PUBLICIDADE

Atacantes: Arthur Gomes, Fernando, João Pedro, Juan Dinenno, Rafael Elias e Robert

Better Collective