PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE Cruzeiro atropela a Patrocinense pelo Campeonato Mineiro

Cruzeiro atropela a Patrocinense pelo Campeonato Mineiro

Raposa manteve postura ofensiva durante a partida; adversário sofreu com a falta de entrosamento

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Cruzeiro não encontrou dificuldades para superar o adversário (Reprodução - Twitter - Cruzeiro)

Cruzeiro não encontrou dificuldades para superar o adversário (Reprodução - Twitter - Cruzeiro)

O Cruzeiro venceu a Patrocinense por 3 a 0 nesta sexta-feira (09), em jogo realizado no Mineirão. As duas equipes se enfrentaram pelo Campeonato Mineiro.

Com o resultado, a Raposa lidera o Grupo A com dez pontos. Do outro lado, a Patrocinense segue na terceira posição da chave C, com quatro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cruzeiro x Patrocinense

As duas equipes apresentaram um primeiro tempo morno, com poucas oportunidades de gols. Enquanto a Patrocinense manteve um estilo mais defensivo, o Cruzeiro criou algumas jogadas de perigo. Zé Ivaldo conseguiu superar a marcação, cabeceando rente ao travessão.

O primeiro gol da partida foi marcado aos 39 minutos. Matheus Pereira tocou para Marlon vencer o goleiro. Caíque Lemes respondeu para a Patrocinense, tendo o seu tiro defendido pelo goleiro Rafael Cabral.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A equipe celeste retornou para o segundo determinada a conquistar a vitória. William fez um cruzamento para Dinenno completar de cabeça. O gol impactou o ataque da Patrocinense, que sofreu com a falta de precisão de seus chutes.

Matheus Pereira esteve em alta durante a partida. Com passes precisos,o jogador arrumou um lançamento para Arthur Gomes. O camisa 19 dominou, tocando na saída do goleiro adversário. Placar final, 3 a 0.

PUBLICIDADE
Better Collective