PUBLICIDADE Será que você acerta o placar superbet Apostar na Superbet
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE Cristiano Ronaldo decide e Al Nassr vence nas oitavas de final da Champions da Ásia

Cristiano Ronaldo decide e Al Nassr vence nas oitavas de final da Champions da Ásia

Equipe árabe garantiu o triunfo no segundo tempo; time precisa de um empate na volta para avançar na competição

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
CR7 comemora gol em vitória do Al Nassr (Reprodução - Twitter - Al Nassr)

CR7 comemora gol em vitória do Al Nassr (Reprodução - Twitter - Al Nassr)

O Al Nassr venceu o Al Fayha nesta quarta-feira (14) por 1 a 0, com um belo gol convertido por Cristiano Ronaldo. As duas equipes se enfrentaram pelo jogo de ida das oitavas de final da Champions da Ásia.

Com o resultado, os comandados do técnico Luís Castro dependem apenas de um empate para avançar às quartas de final da competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Al Nassr x Al Fayha

Cristiano Ronaldo marcou o gol do triunfo e ainda conquistou uma nova marca em sua carreira. O craque lusitano chegou aos mil gols marcados em clubes. Pelo Al Nassr, foram 45 tentos em um total de 51 jogos.

A equipe do técnico Luís Castro sofreu com a retranca do Al Fayha no confronto. Os adversários de CR7 conseguiram manter a defesa intacta durante o primeiro tempo, o que causou certo incomodo ao técnico Luís Castro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Al Nassr só conseguiu vencer zaga adversária aos 36 minutos do segundo tempo. CR7 tocou para Brozovic que devolveu para o português finalizar de cobertura.

O tento trouxe um novo ânimo para o Al Nassr, que explorou o seu campod e ataque durante a etapa. O Al Fayha persistiu em sua estratégia de jogo, evitando o segundo gol. Placar final, 1 a 0.

Better Collective