Craque Neto responde se Mano Menezes era o problema do Corinthians
Apresentador analisou resultados do Timão após a saída do treinador e viu mudança radical
Sempre analítico sobre o Corinthians, Craque Neto analisou durante o programa Donos da Bola, da Band, os resultados recentes do clube. Em apenas duas partidas, António Oliveira venceu os dois jogos, trouxe mudanças na escalação que funcionaram, organizou a defesa e trouxe esperança para os torcedores. O apresentador aponta problemas de vestiário com Mano Menezes como possíveis problemas no início de 2024.
Craque Neto analisa Corinthians de Mano Menezes
Durante o programa Donos da Bola da Band, o apresentador apontou possíveis problemas de vestiário como os causadores dos resultados abaixo do esperado no início de 2024. Mano Menezes gerou polêmicas com entrevistas coletivas como o comentário sobre o Cuiabá em um erro de finalização de Raniele, o flagra chamando Yuri Alberto de burro e outros momentos. Para Neto existia um problema grave dentro do clube.
Em análise, Velloso disse que, muito provavelmente o ambiente do Corinthians com Mano Menezes deveria ser muito problemático. O ex-jogador justificou o comentário por conta das reclamações públicas a alguns jogadores, criando um possível “movimento interno” dos atletas.
Para Neto “Nem na várzea se chama de burro o atleta (…) ele tem todo direito de ficar bravo, ninguém tem direito de chamar a gente de burro”. Além disso, o apresentador disse: “Chega aqui dentro e fala (…) mas não expor desse jeito, está louco?”. Souza e Velloso concordaram que esse tipo de comentários na beira do campo podem ter contribuído com uma insatisfação interna que, apontam ser notória na partida contra o Novorizontino que o Timão perdeu por 3 a 1 na Neo Química Arena.
O apresentador relembrou a fala pejorativa de Mano Menezes sobre o Cuiabá na finalização de Raniele e como o seu substituto atual é justamente o ex-treinador dos Dourados: António Oliveira. Além disso, o Craque Neto destacou a importância que, o técnico português teve melhores resultados no Brasileirão do que o comandante recém-demitido.