PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Craque Neto pede desculpas para Yuri Alberto, do Corinthians: “Tô triste”

Craque Neto pede desculpas para Yuri Alberto, do Corinthians: “Tô triste”

Comentarista esportivo analisou desempenho do centroavante nas últimas partidas e se desculpou

Por Beatriz Ojeda em 05/02/2024 13:47 - Atualizado há 11 meses

Yuri Alberto em Corinthians x Novorizontino no Paulistão. (Crédito: Rebeca Reis/Ag. Paulistão)

Em participação no programa Apito Final da Band, o apresentador Craque Neto analisou a derrota do Corinthians por 3 a 1 contra o Novorizontino. Quem diminuiu o placar pelo Timão na Neo Química Arena, foi justamente Yuri Alberto. O atacante recebeu uma onda de críticas recentes da mídia esportiva e dos torcedores do Timão.

Craque Neto pede desculpas para Yuri Alberto

Ao iniciar a análise da partida entre o Corinthians e Novorizontino no programa Apito Final da Band, o apresentador Craque neto foi enfático: “O melhor momento foi o Novorizontino que deu um chocolate (…) Aonde vai parar esse Corinthians desse jeito? E por sinal, parabéns a Yuri Alberto que fez o gol. Fiquei feliz que ele fez o gol e estou triste de todas as vezes no Donos da Bola ou aqui ter faltado ao respeito com esse moleque. Porque eu acho que a gente precisa repensar um pouquinho essas coisas, porque quem são as pessoas responsáveis por isso não é esse menino”.

Com o gol de Yuri Alberto, o atacante encerrou um jejum de mais de 700 minutos sem marcar. Já que, antes do domingo (04) se encontrava há 10 partidas sem estufar as redes.

Em análise, Craque Neto culpou a diretoria sobre os problemas extracampo que ocorrem no Corinthians, desde a saída de 12 jogadores do elenco anterior a apenas algumas reposições, problemas com negociações, dívidas, entre outras questões que trazem preocupações para os jogadores e para os torcedores.

Com a derrota, o Corinthians chegou a seu quarto revés consecutivo no Campeonato Paulista e começa a se preocupar com um possível rebaixamento no estadual. Após conquistar apenas três pontos até o momento, o Timão se prepara para viajar até a Vila Belmiro e enfrentar o Santos no clássico Alvinegro na quarta-feira (07). O Peixe atualmente é líder da classificação no Paulistão.

Sair da versão mobile