Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Craque Neto exalta atitude de Abel Ferreira no Palmeiras

Craque Neto exalta atitude de Abel Ferreira no Palmeiras

Ex-jogador colocou o treinador do Verdão como principal peça do clube paulista, sendo protagonista e responsável pelo sucesso palestrino

Por Cido Vieira em 09/02/2024 14:35 - Atualizado há 7 meses

Neto exalta atitude de Abel no Palmeiras
Abel Ferreira durante jogo do Brasileirão (Cesar Greco - Ag. Palmeiras - Divulgação)

Incomodado com o momento vivenciado pelo Corinthians, o apresentador Craque Neto utilizou o arquirrival Palmeiras como exemplo a ser seguido, e voltou a tecer elogios para o técnico Abel Ferreira. No programa “Os Donos da Bola” desta sexta-feira (09), ele chamou atenção pelo fato do português ter escalado o Verdão com três volantes e três zagueiros na vitória contra o Ituano.

Na visão de Craque Neto, mesmo não tendo um “leque” extenso de opções, o português consegue fazer o time do Palmeiras jogar com qualidade variando formações, sem necessariamente povoar o ataque com tanta intensidade.

“O Palmeiras ontem, jogou com três volantes, três zagueiros e só um meio-campista. Esse Abel Ferreira é bom ou não é? Aí o Corinthians quer jogar com Romero, Yuri Alberto, Pedro Raúl, com 200 atacantes. O Ituano só fez gol no Corinthians. É um absurdo essa situação”, pontuou Craque Neto na abertura do programa.

Craque Neto disparou contra Abel Ferreira recentemente

Na relação de “amor e ódio” com o treinador português, Craque Neto subiu o tom contra o treinador alviverde pela postura adotada durante a coletiva após o Palmeiras cair para o São Paulo na Supercopa Rei, no último final de semana, no Mineirão. Na visão do ex-jogador, o palestrino desdenhou do adversário ao cravar que o seu time não sabe bater pênaltis.

“O Carpini não deixa de ter o entendimento das cobranças de pênalti, diferentemente do ‘Pelé’ do outro lado, que é o Abel Ferreira. ‘Ah, eu não treino bem os pênaltis’. Não sabe perder. Deveria entender que foi um jogo duro e difícil… ele não consegue valorizar aqueles que o vencem. ‘Ah, tivemos um dia a menos…’. Quando ganha, vira pavão!”, disparou o ex-jogador na oportunidade.

Exit mobile version