Craque Neto e Marília Ruiz discordam sobre maior craque da história do Corinthians
Apresentador e comentarista debateram sobre Cássio ser o grande jogador de todos os tempos do Timão no "Apito Final"
O eletrizante clássico entre Palmeiras e Corinthians foi a principal pauta do Apito Final deste domingo (18) na Band. O Dérbi na Arena Barueri terminou empatado em 2 a 2, com o Timão buscando o empate com dois jogadores a menos nos minutos finais.
Logo após o confronto de ontem (18) pelo Paulistão, Craque Neto e Marília Ruiz divergiram sobre quem seria o maior atleta da história corintiana.
Neto elegeu Marcelinho Carioca como o maior do Corinthians
Marília Ruiz elegeu o goleiro o maior de todos os tempos do Timão em todas as posições. “Eu voto no Cássio como o maior jogador da história do Corinthians, não o maior goleiro”, opinou a comentarista.
Craque Neto rebateu: “Melhor jogador é o Marcelinho Carioca”, acrescentando que Cássio é o grande ídolo corintiano.
A jornalista ressaltou as dificuldades do arqueiro alvinegro a cada início de temporada. “Demora pra entrar num ritmo normal, até os preparadores de goleiro do Corinthians sempre falam que o Cássio precisa jogar, mais do que treinar. Que o Cássio se condiciona jogando”, pontuou Marília.
Marília Ruiz critica atuação de Cássio no clássico
A comentarista inicialmente fez ressalvas à atuação de goleiro no Dérbi, criticando por considerar defensável o chute de Endrick no primeiro gol. O arqueiro ainda seria expulso no fim do clássico.
“Ele falhou. Eu acho que o jogo do Corinthians hoje expôs muito o Cássio. Foi um dos piores jogos do Cássio pelo Corinthians, não é por esse gol que ele tomou. Ele errou todas as reposições de bola”, analisou Marília Ruiz.
Convidado do programa, o ex-volante Amaral concordou com a debatedora. Neto foi na mesma linha. “Até a saída de bola que é perfeita, ele errou todas”, observou o ex-camisa 10.