PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Craque Neto crava maior batedor de pênalti do futebol 

Craque Neto crava maior batedor de pênalti do futebol 

Ex-jogador relembrou episódio ocorrido na última edição de Copa do Mundo com a seleção brasileira e alfinetou Tite

Por Cido Vieira em 29/02/2024 06:06 - Atualizado há 11 meses

Neto durante programa "Os Donos da Bola" (Reprodução - Band - YouTube)

Crítico assíduo do atacante Neymar, o apresentador Neto foi na contramão das declarações disparadas contra o camisa 10 da seleção brasileira e o apontou o atleta de 32 anos como o melhor batedor de pênalti que já viu, ao lado de outros grandes nomes do país.

No programa ‘Os Donos da Bola’ desta quarta-feira (28), o ex-jogador destacou a facilidade do atacante do Al-Hilal para converter cobranças na marca da cal, e aproveitou para relembrar a derrocada do Brasil na Copa do Mundo do Catar, diante da Croácia, nas quartas de final, detonando Tite por não definir Neymar como o primeiro batedor.

Na oportunidade, ficou estabelecido que Neymar seria o quinto e último cobrador. Contudo, diante dos erros anteriores, o camisa 10 viu a disputa chegar ao fim sem poder ir para a batida. A decisão de Tite foi amplamente questionada, tendo em vista que Rodrygo foi o responsável por abrir a série de penalidades.

“Quem é melhor cobrador de pênalti do mundo na época, Neymar. Hoje eu não sei se ele é a bola ou não. Igual ao Neymar batendo pênalti, eu não vi. Só o Ailton Lira, Djalminha, Evair, mas ele é o melhor de todos”, disparou Neto, detonando o técnico Tite logo na sequência.

“Aí eu coloco o Rodrygo, nunca tinha batido, vai para o primeiro pênalti. Aí quando é o penúltimo pênalti, vai o Marquinhos. Tite você é o pior treinador da história da seleção brasileira”, disparou o ex-jogador.

Elogiado por Craque Neto, Neymar tem excelentes números na marca da cal

De acordo com compilado do portal Goal, Neymar converteu 73 dos 90 pênaltis que teve oportunidade de cobrar na carreira. “Casa” do atacante por seis temporadas, o PSG foi o time onde o camisa 10 mais bateu penais, foram 28 gols anotados e quatro cobranças desperdiçadas. Pela seleção brasileira, o craque acumula 22 gols e quatro erros.

Exit mobile version