PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Corinthians: RMP ironiza publicação da TNT Sports sobre Pedro Raul

Corinthians: RMP ironiza publicação da TNT Sports sobre Pedro Raul

Alvinegro Paulista estipulou multa rescisória no valor de 300 milhões de reais em novo atacante

Por Paulo Foles em 02/02/2024 16:56 - Atualizado há 11 meses

Corinthians anunciou Pedro Raul como novo reforço. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians anunciou nesta sexta-feira (2) a contratação de Pedro Raul, em negociação no valor de 25 milhões de reais junto ao Toluca, do México. Nas redes sociais, a TNT Sports publicou o preço da multa rescisória do jogador e foi ironizada por Renato Maurício Prado, que disparou:

“Que post ridículo! Quem vai querer esse bonde?”, disse o jornalista. Ex-Botafogo, Goiás e Vasco da Gama, Pedro Raul terá multa de 300 milhões para times do Brasil, além de 100 milhões de euros para estrangeiros.

O valor de cerca de 25 milhões de reais será pago pelo Corinthians em quatro parcelas ao todo, sendo duas neste ano e outras duas apenas em 2025. Ele chega para disputar vaga com Yuri Alberto, atacante que vive altos e baixos em Itaquera. Na verdade, dependendo do esquema tático, os dois até podem atuar juntos.

Apresentado nesta sexta, ele falou pela primeira vez como jogador do Alvinegro Paulista: “Estou muito feliz, expectativa gigante. É a oportunidade da vida, então, é assim que estou levando desde o meu primeiro dia aqui”, declarou à Corinthians TV.

O atleta já foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está disponível para entrar em campo já no domingo (4), em partida contra o Novorizontino, na Neo Química Arena.

Mais reforços?

Em vídeo vazado direto da sala da presidência, Augusto Melo prometeu novos jogadores: “Está chegando um meia de primeira linha, de 1,90m”, disse o mandatário do Corinthians. “Vamos ficar com uma bola alta muito perigosa”, garantiu ele.

O Corinthians começou o Paulistão em crise, com três derrotas e apenas uma vitória em quatro jogos. Depois do tropeço em casa contra o São Paulo, o clima piorou, mas o presidente acredita em um futuro vencedor dentro da competição: “Se passar de fase, já era. Se passar de fase, ninguém segura a gente”, disparou ele.

Exit mobile version