Home Mercado da Bola Corinthians dá chapéu no Vasco e acerta com Pedro Henrique, diz Venê Casagrande

Corinthians dá chapéu no Vasco e acerta com Pedro Henrique, diz Venê Casagrande

Timão se aproxima da contratação de atacante Colorado; Cruzmaltino estava em negociações com o atleta

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Jogador pode estar a caminho do Parque São Jorge (Ernesto Ryan/Getty Images)

Jogador pode estar a caminho do Parque São Jorge (Ernesto Ryan/Getty Images)

O Corinthians chegou a um acordo com o atacante Pedro Henrique, do Internacional. O atleta estava na mira do Vasco, mas as negociações estagnaram. A informação foi compartilhada pelo jornalista Venê Casagrande, na noite desta terça-feira (13).

“O Corinthians acertou a contratação do atacante Pedro Henrique junto ao Internacional. Contrato em definitivo. Recentemente, o Vasco tentou o jogador, mas as negociações não avançaram. O Timão está próximo de assinar com o jogador, agora ex-Colorado”, revelou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Corinthians busca reforços no mercado da bola

Pedro Henrique é mais um nome para fortalecer o ataque do Timão nesta temporada. Mais cedo, o Corinthians anunciou a contratação de Igor Coronado, ex-jogador do Al Ittihad, da Arábia Saudita.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O ex-jogador do Internacional obteve grande destaque com a camisa colorada na última temporada. Pedro Henrique atuou em 26 jogos do Brasileirão, contabilizando três gols e duas assistências. Neste ano, o atleta soma um tento em um total de quatro partidas do Campeonato Gaúcho.

O Corinthians segue em dificuldades no Campeonato Paulista. O Timão é o lanterna do Grupo C, com apenas seis pontos. O próximo jogo do alvinegro será contra o Botafogo-SP, nesta quarta-feira. A bola irá rolar às 21h35, de Brasília.

Better Collective