PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Corinthians atualiza situações médicas de Cássio e Yuri Alberto

Corinthians atualiza situações médicas de Cássio e Yuri Alberto

Goleiro e atacante do Timão deixaram empate contra o Palmeiras com problemas e preocupam para a sequência da temporada

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)
Yuri Alberto fez o primeiro gol do Corinthians contra o Palmeiras e saiu lesionado. (Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Yuri Alberto fez o primeiro gol do Corinthians contra o Palmeiras e saiu lesionado. (Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

O Corinthians obteve um empate heroico por 2 a 2 contra o Palmeiras após estar perdendo com dois jogadores a menos na noite deste domingo, na Arena Barueri, pela nona rodada do Paulistão. No entanto, o goleiro Cássio e o atacante Yuri Alberto deixaram os torcedores preocupados ao deixarem o dérbi lesionados.

Aos 44 do segundo tempo, Cássio cometeu falta dura em Rony quase na entrada da área e foi expulso. O camisa 12 acabou levando a pior e saiu de maca. De acordo com a assessoria de imprensa do Timão, o arqueiro sofreu trauma no quadril e será reavaliado pelo departamento médico. A princípio, o atleta é duvida para encarar o Cianorte na próxima quinta-feira, fora de casa, pela Copa do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Aos 50, Murillo cometeu falta dura em Yuri Alberto, que saiu chorando. O camisa 9 sofreu trauma na costela e no cotovelo e também será reavaliado.

Com Cássio, expulso, como o Corinthians já havia sido feito cinco alterações, o zagueiro Gustavo Henrique acabou sendo improvisado no gol.

Com a lesão de Yuri Alberto, o Timão encerrou o jogo com dois homens a menos e ainda assim obteve o empate com golaço de falta de Rodrigo Garro, aos 55.

Better Collective