Home Futebol Corinthians abre o placar contra o Cianorte pela Copa do Brasil; assista ao gol

Corinthians abre o placar contra o Cianorte pela Copa do Brasil; assista ao gol

Atacante Wesley balançou as redes logo no início do jogo e colocou o Timão mais perto da segunda fase da competição

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)
Wesley, atacante do Corinthians. (Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)

Wesley, atacante do Corinthians. (Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)

Cianorte x Corinthians se enfrentam na noite desta quinta-feira (22), no estádio Willie Davids, pelo jogo único da primeira fase da Copa do Brasil.

Escalado com quatro mudanças em relação ao dérbi contra o Palmeiras (entradas do goleiro Carlos Miguel, do lateral-esquerdo Hugo, do volante Maycon e do atacante Pedro Henrique), o Corinthians iniciou o jogo pressionando e abriu o placar logo aos três minutos do primeiro tempo. O zagueiro Félix Torres descolou longo lançamento na ponta esquerda para Wesley. O atacante, em posição duvidosa, fintou a marcação e tentou o cruzamento. A bola desviou no defensor rival e morreu no fundo do gol. A arbitragem deu o gol ao camisa 36 alvinegro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado parcial, o Corinthians está avançando à segunda fase da Copa do Brasil. Até o empate garante a classificação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA: Cianorte x Corinthians

Data: 22 de fevereiro (quinta-feira)

Horário: 20h (de Brasília)

Local: Estádio Willie Davids, em Maringá (PR)

PUBLICIDADE

Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (Fifa-MG)

PUBLICIDADE

Assistentes: Fernanda Nândrea Gomes Antunes (Fifa-MG) e Augusto Magno de Ramos (MG)

Cianorte: Vinicius Almeira; Adriano Jr, Raphael, Matheus Guedes e Samuel; João Mafra, Natham, João Mafra e Juninho; Beléa e Junior Dutra Técnico: Zé Roberto

Corinthians: Carlos Miguel; Fagner, Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Maycon e Garro; Wesley, Pedro Henrique e Romero. Técnico: António Oliveira

Better Collective