Confira provável escalação do São Paulo contra o Água Santa
Depois de conquistar a Supercopa Rei contra o Palmeiras, Thiago Carpini poderá poupar alguns titulares no SPFC no Morumbis
Embalado pela vitória nos pênaltis sobre o Palmeiras na decisão da Supercopa Rei, o São Paulo retoma suas atenções para o Campeonato Paulista. Agora ‘campeão de tudo’, o SPFC de Thiago Carpini receberá o Água Santa no Morumbis nesta quarta-feira (07) às 21h35 (horário de Brasília), pela sexta rodada do Paulistão.
A escalação tricolor só deverá ser conhecida momentos antes do jogo. Afinal, há uma tendência de alguns titulares serem poupados diante do atual vice-campeão paulista.
Aliás, o jogo representará o reencontro de Thiago Carpini com o Água Santa. O jovem treinador conduziu a equipe de Diadema ao surpreendente vice-campeonato estadual no ano passado. Posteriormente, ajudaria o Juventude a obter o acesso para o Brasileirão Série A.
São Paulo terá mistérios
Como uma provável equipe alternativa deverá entrar em campo no Morumbis na quarta, há muitas dúvidas sobre quem iniciará a partida. A maioria dos que começaram a decisão da Supercopa no último domingo (04) contra o Palmeiras no Mineirão deverá ficar no banco de reserva, sendo opções para o decorrer do jogo.
Duas ausências são certas. Rafinha e Lucas Moura se recuperam de lesões musculares na coxa. O meia-atacante deverá retornar daqui a duas semanas, enquanto não há um prazo para o lateral-direito. Nomes como Moreira, Luiz Gustavo, Galoppo e Nikão têm boas chances de começarem diante do Água Santa.
Uma provável escalação do SPFC, que lidera o Grupo D do Paulistão com 10 pontos: Jandrei; Moreira, Arboleda (Ferraresi), Diego Costa e Wellington; Luiz Gustavo, Pablo Maia, Nikão e Alisson (Galoppo); Luciano e Juan.
O Água Santa do técnico Bruno Pivetti é o vice-líder do Grupo B com sete pontos. O time deverá começar com Ygor Vinhas; Gabriel Inocêncio, Joilson, Roger Carvalho e Rhuan; Kadi, Thiaguinho, Luan Dias e Neilton; Keké e Bruno Mezenga.