Confira a provável escalação do Fluminense diante do Madureira
Fernando Diniz utilizará uma equipe reserva no Tricolor das Laranjeiras, visando o jogo de ida contra a LDU pela Recopa
O Fluminense terá mais um compromisso pelo Campeonato Carioca. Pela nona rodada da Taça Guanabara, o Tricolor encara o Madureira no Maracanã. A partida deste sábado (17) será às 16h (horário de Brasília).
A equipe de Fernando Diniz é a segunda colocada com 18 pontos, o mesmo número do Flamengo, que leva vantagem no saldo de gols. O Madureira é o oitavo somando 10 pontos.
Com o pensamento voltado para o jogo de ida da final da Recopa Sul-Americana, o Fluminense usará uma equipe reserva diante do Madura. O Tricolor irá viajar ao Equador, onde reencontrará a LDU em Quito na próxima quinta-feira (22).
Fluminense terá atrações no time reserva
Para o confronto deste fim de semana no Maracanã, o time alternativo terá alguns reforços. Como os dois atletas que estavam na seleção pré-olímpica: John Kennedy e Alexsander.
Além da dupla, Douglas Costa deverá ser titular pela primeira vez da equipe carioca. Já Gabriel Pires volta após se recuperar de lesão. O uruguaio Terans será outra atração.
Fernando Diniz não estará na beira do gramado por cumprir suspensão após a expulsão no clássico contra o Vasco. O auxiliar Eduardo Barros pode escalar o Fluminense no esquema 3-4-3.
Algumas ausências são certas no campo, com Thiago Santos, que também levou o cartão vermelho no empate sem gols com o Vasco. Machucados, Samuel Xavier e Keno são outras baixas.
Uma possível formação do Tricolor das Laranjeiras para o confronto válido pelo Campeonato Carioca: Felipe Alves; Felipe Andrade, Antônio Carlos e Diogo Barbosa; Alexsander, Lima, Gabriel Pires e Terans; Douglas Costa, John Kennedy e Lelê.
O Madureira do técnico Daniel Neri deverá ter: Mota; Almir, Marcão, Arthur Edeson e Guilherme Zoio; Wagninho, Arthur Santos e Pablo Pardal; Arthur Martins, Hugo Borges e Patryck Ferreira.