Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Saiba como chega o Real Madrid para o recomeço da Champions League

Saiba como chega o Real Madrid para o recomeço da Champions League

Time merengue enfrenta o Red Bull Leipzig. Confronto é válido pela fase oitavas de final da Liga dos Campeões 

Por Octávio Almeida Jr em 12/02/2024 05:00 - Atualizado há 8 meses

Real Madrid disputa a Champions League
Real Madrid disputa a Champions League (foto: Florencia Tan Jun/Getty Images)

A Uefa Champions League recomeça para o Real Madrid nesta terça-feira (13), dia em que enfrenta o Red Bull Lepzig pela fase oitavas de final. O confronto está marcado para ocorrer a partir das 17h (horário de Brasília), na Alemanha. 

O time merengue não apresenta novidades para o duelo, uma vez que não fez nenhuma contratação, na última janela de transferências. Entretanto, vai motivado a campo. 

Isso porque conseguiu se firmar de vez na liderança do Campeonato Espanhol (La Liga) após derrotar o Girona por 4 a 0 com grande atuação de Vinicius Júnior.  

O Malvadeza fez um gol, deu uma assistência e participou diretamente dos lances que resultaram nos outros gols do Real Madrid. 

Com o placar, o clube da capital espanhola chegou aos 61 pontos e abriu cinco de vantagem, diante do rival da Catalunha. 

Real Madrid convive com lesões 

O maior vencedor da Uefa Champions League está sofrendo com lesões, principalmente na defesa. O goleiro Thibaut Courtois segue fora. 

Além dele, os zagueiros Éder Militão e David Alaba também estão entregues ao departamento médico. Contudo, as preocupações não param por aí. 

Bellingham preocupa 

O meio-campista inglês fez dois gols diante o Girona, mas foi substituído por Brahím Díaz durante o segundo tempo.  

O atleta vai ser observado até os últimos instantes para apresentar, ou não, condições de jogo. 

Possível improvisação 

Com as lesões citadas, o Real Madrid deve improvisar mais uma vez na defesa. Tchouaméni e Carvajal formaram a dupla de zaga contra o Girona.  

O desempenho coletivo apresentado pode fazer com que eles disputem o jogo eliminatório da Uefa Champions League. Caso contrário, Rüdiger e Nacho devem ser escalados. 

A provável escalação merengue é formada por: Lunin; Lucas Vázquez (Carjaval), Tchouaméni (Rüdiger), Carvajal (Nacho) e Mendy; Kroos, Valverde e Camavinga, Vinícius Júnior, Rodrygo e Brahím Díaz (Bellingham ou Joselu) 

Exit mobile version