Mais uma vitória para o Santos no Paulistão ao bater por 1 a 0 na Vila Belmiro o Corinthians na noite desta quarta-feira. Um clássico que teve até a presença ilustre de Neymar, que assistiu ao jogo e até demonstrou total apoio ao time e ao técnico Fábio Carille na coletiva.
O atacante @neymarjr foi dar um abraço no Fábio Carille após a vitória do @SantosFC sobre o Corinthians.. #deolhonopeixe pic.twitter.com/WF6nPUrM9J
— De Olho No Peixe (@deolhonopeixe) February 8, 2024
O atacante do Al Hilal apareceu enquanto Carille respondia as perguntas na sala de imprensa do estádio santista e abraçou o treinador do Peixe. Um abraço que pode ser a marca de uma fase a qual o time vai conseguindo vitórias neste começo de 2024 depois de tudo o que aconteceu no ano anterior.
No momento em que recebeu o abraço, o treinador comemorou e valorizou a importância de tal vitória para o Santos em sua jornada visando recolocar o time na elite do Brasileirão. Para o treinador, o triunfo tem importância fundamental diante do rival e da situação destes primeiros jogos do Paulistão.
“É um prêmio para o grupo, a primeira vitória em jogo grande. Está muito legal de ver aqui o dia a dia, o ambiente e o trabalho… uma vitória importante em um clássico importante, um jogo grande para coroar esses dias de trabalho”, declarou Carille.
Além da vitória, o treinador santista exaltou o elenco do Peixe, que teve vários dos jogadores trazidos a seu pedido. Um grupo ao qual tem recebido todo seu respaldo, especialmente com os bons resultados destas primeiras rodadas do Paulistão.
“Tenho falado desde o início, que estou muito feliz. Agradeço a diretoria pelos jogadores que trouxeram. Desde os primeiros dias de trabalho que eu sabia que seria bom, teria entendimento e iríamos para dentro. Temos jogadores bons e está sendo assim desde o início. A satisfação é grande. Além da qualidade, são inteligentes e o resultado está sendo bom”, comentou.