O ex-jogador Cicinho foi polêmico na edição do Arena SBT desta segunda-feira (5). Para o comentarista, o São Paulo hoje pode sim ser considerado como o melhor time do estado e também do Brasil, sobretudo pela conquista da Supercopa sobre o Palmeiras no último final de semana. A opinião até foi compartilhada por Emerson Sheik, mas não pelo narrador Cleber Machado.
Apresentador do debate esportivo, Cleber entende que o Palmeiras neste momento é a principal força do futebol brasileiro, mas compreende a manifestação dos colegas de emissora.
“Eu ainda acho que o Palmeiras o melhor time do estado de São Paulo, do Brasil, mas evidentemente o momento do São Paulo é muito promissor. É uma coisa que tende a melhorar. Brigaria por todos os títulos hoje, o São Paulo?”, questionou Cleber Machado.
“Sim, está na briga com Palmeiras, Flamengo e Atlético Mineiro”, respondeu Mauro Beting. “Pois é, era um trio que está virando um quarteto e isso é muito bom para o torcedor do São Paulo”, reagiu o locutor do SBT.
Sem clubismo nenhum, Cicinho garante que o Tricolor do Morumbis está na frente do Palmeiras e de todos os outros times do país. “Ganhou a Copa do Brasil e do campeão brasileiro, eliminou Flamengo, Corinthians, tudo isso no ano passado”, afirmou o ex-lateral.
Ao menos no estado, Emerson Sheik dá razão. “Hoje por conta do título e os últimos dois jogos, eu vou com o Cicinho. Pra mim o São Paulo. Hoje”.
Cleber Machado elege times que podem surpreender em 2024
Admitindo que Palmeiras, Flamengo e Atlético Mineiro são os principais favoritos na temporada, o apresentador acredita que outros rivais poderão fazer boas campanhas ao longo do ano e prometem dar trabalho ao trio composto por paulista, carioca e mineiro.
“A nível nacional, são esses três, evidentemente. O Athletico Paranaense é um time que está sempre arrumado. O Fortaleza é um time que vem demonstrando, nas últimas temporadas, que tem um jeito de trabalhar. Grêmio e Internacional têm força… o Bahia está contratando.”, disse Cleber Machado em participação na Rádio Bandeirantes.