PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Cicinho provoca e faz projeção sobre o Corinthians: “Parece”

Cicinho provoca e faz projeção sobre o Corinthians: “Parece”

Ex-jogador utilizou as redes sociais após o alvinegro emendar a quinta derrota de forma consecutiva no estadual

Por Cido Vieira em 08/02/2024 09:14 - Atualizado há 11 meses

Jogadores do Corinthians antes da bola rolar na Vila Belmiro (Rodrigo Coca - Ag. Corinthians - Divulgação)

Conhecido pela irreverência e o tom de brincadeira com os rivais do SPFC, o comentarista Cicinho não perdoou o Corinthians, após o revés para o Santos, ocorrido nesta quarta-feira (7), na Vila Belmiro, e provocou o Timão, fazendo uma menção ao termo “acabou a ferra”, utilizado pelo diretor Rubão, que deu o que falar há algumas semanas.

Na oportunidade, o dirigente da gestão Augusto Melo mandou um recado aos times rivais, citando Palmeiras e Flamengo, dando um “ultimato” de que a hegemonia destes iria acabar, uma vez que o Timão viria forte para a temporada. As declarações deram o que falar, gerando incômodo até mesmo na torcida alvinegra. Aproveitando esse gancho, Cicinho não deixou a oportunidade passar, e voltou a alfinetar o Corinthians.

“Parece que a farra está bemmmm longeeeee de acabar”, disparou Cicinho. Nesta semana, durante o programa ‘Arena SBT’, o ex-jogador já havia provocado o rival, afirmando que o time será rebaixado no Paulistão, e vai trazer Mano Menezes para ser o comandante técnico novamente.

“Mas espera. O Corinthians vai cair, e aí recontrata o Mano de novo”, cutucou Cicinho na atração esportiva do SBT, arrancando risos dos telespectadores.

Provocado por Cicinho, Corinthians está próximo de novo técnico

Depois do desligamento de Mano Menezes, o Corinthians teve um “flerte” com Márcio Zanardi, do São Bernardo, mas viu as tratativas esbarrarem no regulamento do Paulistão, que inviabiliza um treinador trabalhar em duas equipes durante uma mesma edição de estadual.

Diante do declínio, a diretoria se movimentou, fechando assim a contratação de António Oliveira, do Cuiabá. Nos bastidores, o acerto está fechado, restando apenas a oficialização. Antes de regularizar o técnico para o Paulistão, o Timão vai precisar chegar a um consenso com Mano Menezes em termos de multa rescisória. Somente após a resolução da parte burocrática e da “baixa” junto à FPF, é que António poderá estrear na competição.

Exit mobile version