Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Cicinho deixa recado ao Palmeiras após título do SPFC na Supercopa

Cicinho deixa recado ao Palmeiras após título do SPFC na Supercopa

Tricolor vence o rival nos pênaltis e comentarista não deixa de provocar nas redes sociais

Por Eder Bahúte em 04/02/2024 19:41 - Atualizado há 11 meses

Ex-lateral provoca Palmeiras - Reprodução / YouTube

O São Paulo é Supercampeão do Brasil. Após empate em 0 a 0 com o Palmeiras no tempo normal, o Tricolor levou a melhor na disputa de pênaltis vencendo por 4 a 2. Rafael defendeu as cobranças de Murilo e Piquerez. Como esperado, não faltaram provocações ao Verdão e especialmente de Cicinho, ídolo clube do Morumbis.

Minutos após a partida, o ex-lateral que estava a caminho da igreja com o filho tirou um tempinho para fazer uma postagem no Instagram.

“Ê Manoel, São Paulo campeão de novo meu filho. É noism né. Ê parmeira, calma que depois vem mais zoação tá? Agora nós estamos chegando aqui na igreja aqui. Então fica com essa aí gente”, declarou Cicinho.

São Paulo e Palmeiras fizeram uma final tecnicamente pouco inspiradora, mas tudo foi compensado na entrega dos jogadores dentro de campo. Sem Lucas Moura, o Tricolor teve Nikão logo de cara para a surpresa de muitos. A estratégia, do ponto de vista ofensivo não funcionou tanto e o mesmo foi substituído no intervalo.

Pelos lados do Palmeiras, Abel Ferreira, pragmático, mandou a campo a escalação que todos já projetavam. O Verdão até construiu boas oportunidades de gol, mas falhou nas conclusões. Na defesa pouco sofreu. Após o vice, o treinador parabenizou o adversário.

“Parabéns ao nosso adversário, foram competentes, não fomos capazes de traduzir as chances em gols. Tivemos o mesmo tempo de preparar o time. Tudo que eu disser agora não vai mudar; então é valorizar o espetáculo”, declarou o técnico.

Cicinho fez previsão polêmica sobre o Palmeiras em 2024

Segundo o comentarista do SBT, o Palmeiras não conquistará nenhum título nesta temporada. A previsão foi feita no início deste ano e, na primeira oportunidade, de fato, o Verdão ficou com o vice-campeonato.

“Esse ano do Palmeiras vai ser osso. Não vai ganhar nem par ou ímpar. Aguardem”, disse o ex-lateral-direito ao programa Arena SBT.

Exit mobile version