Chico Garcia detona Mano Menezes após saída no Corinthians: “Barriga cheia”
Comentarista alfinetou o último trabalho do experiente treinador, que embolsou altas cifras de rescisão com o alvinegro

Chico Garcia durante edição do "Jogo Aberto" (Reprodução - Jogo Aberto - YouTube)
O jornalista Chico Garcia disparou contra Mano Menezes nesta segunda-feira (12), na edição do “Jogo Aberto”. Ao ser questionado sobre a estreia de António Oliveira no Corinthians, ele prospectou um cenário de remontada, e disse que o antecessor do técnico português se mostra acomodado nos últimos trabalhos.
“Opa, o Corinthians contratou um treinador. Com todo respeito ao Mano Menezes, mas ele está de barriga cheia no futebol, essa é a sensação que eu tenho. Ele tem uma história, mas ele parecia acomodado em alguns aspectos”, iniciou Chico Garcia, citando que o ambiente do Corinthians já se mostra outro neste início de trajetória de António Oliveira.
“Além disso, ficou muito claro nas entrevistas de ontem, inclusive do Yuri, que ele tinha perdido o grupo de jogadores. O Mano não tinha sintonia com o elenco e nunca teve com essa diretoria”, complementou o comentarista.
Ainda na lanterna do Grupo C, o Corinthians chegou aos seis pontos faturados, mas já deixou a zona do rebaixamento, empurrando a própria Portuguesa. O alvinegro volta a campo nesta quarta-feira (14), diante do Botafogo-SP, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela 8ª rodada do certame estadual.
Criticado por Chico Garcia, Mano Menezes teve desempenho fraco no Corinthians
A terceira passagem de Mano no Timão esteve longe de empolgar. Ao todo, foram 19 jogos realizados, com apenas seis vitórias. De acordo com o TNT Sports, o clube paulista vai desembolsar pouco mais de R$ 10 milhões ao técnico por conta da multa rescisória vigente fixado no contrato assinado por ele com a antiga gestão, chefiada por Duilio Monteiro Alves.
O desempenho foi o mais fraco em comparação com os outros dois trabalhos do técnico do Timão. Em 2014, foram 61 jogos e 31 triunfos. Já na passagem inicial, foram 177 partidas e 99 vitórias.