Home Futebol Casagrande detona Vítor Pereira e diz que português “não tem moral”

Casagrande detona Vítor Pereira e diz que português “não tem moral”

Comentarista detonou o técnico após resposta dada a Fábio Santos; português deixou o Corinthians no fim de 2022

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Vítor Pereira no Corinthians (Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

A resposta ríspida de Vítor Pereira a Fábio Santos, que disse que o treinador não tinha comando no grupo do Corinthians, rendeu repercussão e um dos que se manifestou foi o ídolo do clube, Walter Casagrande Júnior, durante o programa UOL News Esporte.

PUBLICIDADE

Segundo Casagrande, após sua atitude com o Corinthians, Vítor Pereira “não tem moral” para falar sobre sua passagem no clube.

“O cara mentiu para o Corinthians falando que a sogra estava mal, isso não pode ser esquecido. Moralmente, o Vítor Pereira não tem condição de falar nada de nenhum jogador do Corinthians, nada, ele não pode responder nada de ninguém, porque ele foi mentiroso”, detonou Casagrande.

PUBLICIDADE

“Um cara adulto mentiu descaradamente, vergonhosamente, foi desmentido em uma semana, foi uma das coisas mais feias que eu vi um treinador de futebol fazer publicamente na minha vida, uma das mais feias que eu já vi. Então, ele tem que ficar quieto.”

Casagrande elogiou e saiu em defesa de Fábio Santos

Após a polêmica, Fábio Santos foi defendido por Casagrande após a polêmica, especialmente por Vítor Pereira tê-lo chamado de covarde.

“O Fábio Santos foi um grande jogador, fez história no Corinthians e nunca teve histórico de criar problemas com ninguém. O Fábio não tem histórico de ser traíra, de derrubar treinador, de fazer panelinha ou fofoca por trás para criar um clima ruim. O Fábio não tem esse histórico”, apontou o comentarista do UOL, que seguiu:

PUBLICIDADE

“Então, chamar o cara de covarde lá de Portugal, sei lá onde ele está, eu acho bem complicado. Os caras falaram que ele não era de grupo, ele estava aqui. Ele estava no Flamengo e os caras falavam aqui nas entrevistas, mas ele não chamou ninguém de covarde. Em nenhum momento ele chamou alguém de covarde aqui. Depois que o cara mentiu, chamar o outro de covarde, ele tem que olhar no espelho e pensar melhor.”

Better Collective