PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Carille mostra surpresa com início de temporada do Santos no Paulistão

Carille mostra surpresa com início de temporada do Santos no Paulistão

Novo técnico do Peixe avaliou trabalho do clube no Campeonato Paulista e se mostrou positivo

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Técnico em partida pelo Santos (Crédito: Raul Baretta/ Santos FC)

Técnico em partida pelo Santos (Crédito: Raul Baretta/ Santos FC)

Fábio Carille foi contratado na pré-temporada para assumir o Santos para 2024. Após o rebaixamento ao Brasileirão Série B, os desafios para uma reformulação do Peixe são inúmeros, além da cobrança dos torcedores e diretoria por vitórias. Entretanto, em quatro partidas na temporada atual, o Peixe conseguiu três vitórias e uma derrota, um saldo positivo para o treinador.

Fábio Carille avalia início no Santos

Em plena reformulação, o Peixe conseguiu a sua terceira vitória no Campeonato Paulista ao bater o Água Santa por 1 a 0 na última quarta-feira (31). Em entrevista coletiva, o treinador foi enfático sobre os resultados alcançados no Estadual até o momento e disse: “Muito feliz pelo resultado, apesar de não termos jogado bem. Sequência de quinta, domingo e quarta é difícil. Ainda não temos 25 dias de trabalho, só fizemos um jogo na Vila Belmiro, então é um início acima do esperado em termos de resultado”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fora desde a partida contra o Palmeiras, a ausência de Giuliano foi sentida no meio-campo. Na entrevista, Fábio Carille foi questionado sobre a volta do jogador e pediu paciência.

“Temos que ter paciência e pensar na temporada. O departamento médico trabalha bem, é com o tempo, panturrilha tem que ter um cuidado maior. Nosso jogo foi lento mesmo. É o quarto jogo, três fora, e tivemos problemas com o gramado em todos”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Finalmente, o treinador do Santos elogiou elenco atual e se preocupou com a sequência de partidas.

“Meu grupo é inteligente. Apesar de a resposta estar sendo boa, temos muito o que melhorar. Depois do jogo com o Corinthians, a parte física estará bem melhor. Teremos mais tempo. Contra o Guarani, acho que daremos uma resposta melhor, mas tecnicamente falando acho que vamos ter que esperar um pouco para melhorar”.

O próximo confronto do Santos será na Vila Belmiro, no próximo domingo (04) contra o Guarani. A partida será às 18h (de Brasília) e antecede o clássico Alvinegro da próxima quarta-feira (08).

PUBLICIDADE
Better Collective