PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Carille coloca Palmeiras e SPFC como “mais organizados” que o Santos

Carille coloca Palmeiras e SPFC como “mais organizados” que o Santos

Técnico do Peixe está empolgado com início do Peixe no Paulistão, porém destaca rivais à frente    

Márcio Padula
Márcio Padula é um jornalista que atua há dois anos na cobertura da Sociedade Esportiva Palmeiras e em seu início de carreira escreveu para o jornal Diário de São Paulo sobre os quatro grandes clubes do Estado. Graduado pela FIAM – Faculdades Integradas Alcântara Machado em 1997, já passou por assessorias de comunicação, revistas e jornais. Atualmente no Torcedores.com.
Fábio Carille - Alexandre Schneider/Getty Images

Fábio Carille - Alexandre Schneider/Getty Images

O técnico do Santos, Fábio Carille, ‘entrou’ no modo ‘empolgação’ com o time, logo após vencer o São Paulo por 1 a 0, nesta quarta-feira (14), no MorumBis, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

Porém, o treinador do Peixe, quando indagado se o seu time era o mais organizado do Paulistão e como estava sendo o trabalho até aqui, foi enfático.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não, tem muito ainda… Está muito bom pelo tempo de trabalho e pela equipe formada tão recentemente, mas temos que falar que Palmeiras e São Paulo estão à frente. E conquistaram muitas coisas nos últimos anos. É uma ideia, é formar, eu acredito que vou chegar de igual para igual com essas equipes na decisão, daqui cinco rodadas. Vamos chegar na semifinal chegando de igual para igual”, pontuou Carille.

Na sequência, falou da Vila Belmiro e de títulos: “Eu gosto é de título, a desconfiança está passando. Tenho certeza que no domingo a Vila vai estar lotada. Cara, eu gosto de título! Eu quero chegar com esse título aí. Vamos brigar muito pra buscar esse título do Paulista”, exaltou o treinador do Santos.   

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sobre sua defesa, para Carille, Joaquim e Gil se completam: “O Gil mais experiente, Joaquim rápido, com imposição física, bola aérea… casam muito. Espero que o Joaquim fique aqui uns dez anos.”

Carille acredita que o Santos ainda precisa melhor muito  

“Nós todos sabíamos que seria um início difícil, principalmente se falando de Palmeiras e São Paulo, que ganharam títulos importantes, e que nesse início iríamos atrás deles. Ainda precisamos melhorar muito, mas como é bom trabalhar ganhando”, explicou Carille.  

Por fim, o técnico fala sobre o conjunto do time, que ainda vai melhorar, mas que isso é só no dia a dia, que não tem um mês de trabalho, e que do dia 20 ao dia 14 não teve muito treino.

PUBLICIDADE

“Não está me incomodando, mas esse processo precisa de treino e trabalho. É um time técnico e, com trabalho e recuperação, a equipe vai crescer muito e chegaremos muito fortes na reta final do campeonato.”

PUBLICIDADE
Better Collective