PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Calleri alfineta o Palmeiras e crava status do SPFC: “Maior do Brasil”

Calleri alfineta o Palmeiras e crava status do SPFC: “Maior do Brasil”

Atacante projetou novos títulos para o Tricolor após conquista da Supercopa; retrospecto recente com o rival foi destacado

Por Bruno Romão em 05/02/2024 11:03 - Atualizado há 12 meses

Calleri, em comemoração pelo título do SPFC na Supercopa (Rubens Chiri / São Paulo FC)

Após encerrar um longo tabu na Neo Química Arena, o São Paulo atingiu mais um feito importante no início da temporada. Desbancando o Palmeiras nos pênaltis, a equipe de Thiago Carpini ficou com o título da Supercopa, título inédito para o clube. Com a vitória, Calleri fez questão de alfinetar o time alviverde, tendo em vista o histórico recente envolvendo a Copa do Brasil.

“Sou muito feliz aqui no São Paulo e vamos tentar voltar a história que tínhamos. Estamos no caminho certo”, disse.

“Eles não gostam de jogar contra nós. Ganham de todo mundo menos de nós. Eles tiveram uma época dourada, mas deixamos eles fora da Copa do Brasil e fomos campeões, agora tivemos um título inédito. Não foi o melhor jogo do mundo, mas a moeda caiu para o nosso lado e ganhamos mais uma vez”, completou.

Como a marca de “campeão de tudo” foi atingida, Calleri colocou o São Paulo no topo do futebol brasileiro. Sem nenhum tipo de dúvida, o camisa nove enxerga que nenhuma outra equipe está no mesmo patamar do Tricolor.

“Era o título que faltava para a instituição e não tem mais discussão de quem é o maior do Brasil. O São Paulo ganhou tudo que tem daqui para trás. Sou muito grato ao torcedor que me apoiou a todo o momento”, afirmou.

Calleri faz promessa sobre o SPFC

Empolgado com o atual momento, Calleri citou que o São Paulo vai seguir no caminho dos títulos. Em 2024, além de manter o posto de campeão da Copa do Brasil e alcançar uma boa campanha no Brasileirão, a equipe mira levantar o quarto troféu na Libertadores.

“São Paulo vai voltar a ser São Paulo e lutar por mais títulos importantes”, garantiu.

Exit mobile version