Home Tênis Bruno Soares é homenageado no Rio Open

Bruno Soares é homenageado no Rio Open

Ex-jogador é considerado um ícone do esporte

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Bruno Soares recebeu homenagem na quadra Guga Kuerten. (Bruno Soares/Torcedores.com)

Bruno Soares recebeu homenagem na quadra Guga Kuerten. (Bruno Soares/Torcedores.com)

O ex-tenista Bruno Soares, uma referência no jogo de duplas, foi homenageado no Rio Open, nesta quinta-feira (22). O mineiro foi convidado a quadra Guga Kuerten ao lado de outra lenda, Thomaz Kock.

“Gostaria de agradecer a todos do Rio Open, esse torneio especial para nós brasileiros. Dez anos de muitas alegrias.  Thomaz Kock e meu mestre Hugo transformaram a minha carreira. A lista é grande”, iniciou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Encerro uma etapa na minha vida para o começo de outra. Obrigado por tudo”, finalizou

Brasileiros seguem em alta no Rio Open

Thiago Monteiro venceu Felipe Meligeni e Thiago Wild superou Jaume Munar nesta quinta-feira. Os dois conquistaram a classificação para as quartas de final.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O próximo desafio do torneio será entre o brasileiro João Fonseca e o chileno Cristian Garin.  O duelo está programado para às 21:30.

Better Collective