Bournemouth x Manchester City: onde assistir à Premier League AO VIVO
Partida entre Cherries e Citizens, pela 26ª rodada do Campeonato Inglês, será realizada neste sábado (24), às 14h30
A Premier League terá neste sábado a realização de partidas de sua 26ª rodada, uma delas sendo Bournemouth x Manchester City. Este jogo está marcado para às 14h30 e o Torcedores mostrará o que fazer para se assistir ao jogo.
A partida entre Bournemouth x Manchester City será exibida pela ESPN e pelo Star+. Os canais e plataformas da Disney seguem com a exibição das partidas do Campeonato Inglês, que vai se aproximando de sua reta final.
Com 28 pontos, o Bournemouth tem oito de vantagem sobre a zona de rebaixamento da Premier League, mas não vem fase muito boa. São seis jogos sem vencer na liga, que vão colocando os Cherries perto da zona de risco da tabela e precisando vencer para não se ver ainda mais ameaçado.
O time que Andoni Iraola pretende colocar não terá sete atletas, o suspenso Billing e outros seis (Hill, Adams, Randolph, Faivre, Aarons e Fredericks) estarão lesionados. Com isso, Cook e Christie devem seguir no time para encarar os Citizens e Kluivert deve ganhar a disputa com Scott por uma vaga no ataque
Mais uma vitória, esta sobre o Brentford, e o Manchester City segue perseguindo o Liverpool na liderança do Campeonato Inglês. Os Citizens estão quatro pontos (56 a 60) atrás dos Reds e querem seguir com sua boa sequência visando conseguir a chance de desbancar os rivais rumo a mais uma taça.
Dois desfalques certos do time de Pep Guardiola serão Gvardiol e Grealish. Isso faz com que Aké seja titular da lateral-esquerda e Doku ganhe uma chance mais à frente no meio-campo. De Bruyne é a dúvida do treinador para este jogo, este sentindo lesão no posterior da coxa.
Confira as prováveis escalações de Bournemouth x Manchester City
Bournemouth
Neto; Smith, Zabarnyi, Senesi e Kelly; Cook e Christie; Semenyo, Sinisterra e Kluivert; Solanke
Técnico: Andoni Iraola
Manchester City
Ederson; Walker, Rúben Dias, Akanji e Aké; Kovacic e Rodri; Álvarez, Doku e Foden; Haaland
Técnico: Pep Guardiola