Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Botafogo negocia reforços do futebol árabe para essa temporada

Botafogo negocia reforços do futebol árabe para essa temporada

Time tenta qualificar elenco para Libertadores e Campeonato Brasileiro

Por Affonso Andrade em 26/02/2024 18:03 - Atualizado há 6 meses

Botafogo está perto de anunciar Allan e Igor Jesus
Allan em campo com a camisa do Al-Whada (Reprodução/X Al-Whada)

O Botafogo tem negociações com dois jogadores provenientes do futebol árabe para a sequência da temporada de 2024. O volante Allan, do Al-Whada, e o atacante Igor Jesus, do Shabab Al-Ahli serão reforços do Glorioso.

Os dois jogadores já assinaram um pré-contrato para que os atletas se apresentem ao time no meio do ano. No entanto, o Fogão tenta negociar a liberação para que Allan e Igor Jesus, com contratos até junho de 2024 com seus clubes, cheguem ao Rio de Janeiro antes do fechamento da atual janela de transferências, no dia 7 de março.

“Há uma tentativa de que ele (Allan) venha antes. Assim como o Igor Jesus, atacante. São dois atletas que já temos o compromisso firmado. Mas não é fácil. A janela encerra em breve”, disse André Mazzuco, diretor do futebol do Botafogo.

O volante Allan, de 33 anos, deve incorporar mais experiência ao elenco que vem sofrendo com os recentes resultados. Cria do Vasco, o jogador ainda passou por Uninese (ITA), Nápoli (ITA), Everton (ING), antes de chegar ao Al-Whada.

Já o jovem atacante Igor Jesus, de 23 anos, começou a carreira no Coritiba e foi vendido ao futebol árabe em 2020.

Semana de decisões para o Glorioso

O Botafogo tem uma semana que promete fortes emoções para seu torcedor. Já nesta quarta-feira (28/02), o time tem o jogo de volta da partida contra o Aurora (BOL), pela Pré-Libertadores, em partida que acontece no Estádio Nilton Santos. No confronto de ida, empate em 1 a 1 com os bolivianos fora de casa.

Já pelo Campeonato Carioca, o time de General Severiano joga a vida contra o Fluminense, no domingo (03/03), no Maracanã. Apenas a vitória interessa ao Botafogo, que ainda precisa torcer por um tropeço do Vasco diante da Portuguesa-RJ para conseguir a vaga na semifinal do estadual.

Exit mobile version