Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home DESTAQUE Botafogo goleia o Aurora e avança na Copa Libertadores

Botafogo goleia o Aurora e avança na Copa Libertadores

Glorioso não encontrou obstáculos para superar o adversário; Tiquinho e Júnior Santos foram os destaques do Fogão

Por Bruno Bravo Duarte em 28/02/2024 23:23 - Atualizado há 9 meses

Tiquinho Soares e Júnior Santos brilharam em goleada do Glorioso (Reprodução Flickr Botafogo / Vítor Silva)

Glorioso não encontrou obstáculos para superar o adversário; Tiquinho e Júnior Santos foram os destaques do Fogão

O Botafogo venceu o Aurora por 6 a 0 nesta quarta-feira (28), em duelo realizado no Estádio Nilton Santos. As duas equipes se enfrentaram pela Copa Libertadores da América.

Com o resultado, o Glorioso avançou à próxima fase da competição. Vale ressaltar que Júnior Santos marcou quatro gols na partida, sendo o maior artilheiro do Fogão no torneio continental.

Botafogo x Aurora

O Glorioso entrou em campo determinado a garantir o triunfo diante de sua torcida. Neste prisma, o Botafogo abriu o marcador com um gol relâmpago, aos três minutos. Tiquinho Soares tocou para a área e Júnior Santos finalizou para a rede do Aurora.

O time boliviano tentou buscar meios para empatar, mas sofreu com a falta de organização do seu ataque. Este fator foi essencial para o Botafogo, que ampliou com Savarino aos sete minutos. A comemoração dos cariocas foi interrompida pela arbitragem, que apontou um impedimento na jogada.

O Fogão marcou o segundo com Tiquinho Soares, que recebeu a pelota na área. O artilheiro chutou em cima do goleiro Akologo, garantindo o tento após o rebote.

A velocidade do Botafogo impactou a defesa boliviana na partida. Enquanto o Aurora cometia faltas, Savarino tabelou com Eduardo para anotar um golaço no final do primeiro tempo.

O segundo gol de Júnior Santos foi convertido no início do segundo tempo. O camisa 11 venceu o arqueiro adversário após receber uma assistência de Tiquinho Soares. A dupla estava bastante entrosada e o camisa 11 voltou a balançar a rede após um outro passe do artilheiro, contabilizando 5 a 0 no segundo tempo.

A partida foi definida aos 36 minutos da etapa final. Janderson finalizou, Akologo espalmou e Júnior Santos anotou o seu quarto tento. Placar final 6 a 0.

Exit mobile version