Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Tênis Bia Haddad cai na estreia do WTA de Dubai

Bia Haddad cai na estreia do WTA de Dubai

Brasileira agora parte para torneios em quadra rápida nos EUA; Em Doha ela também não passou da estreia

Por Carlos Lemes Jr em 18/02/2024 12:25 - Atualizado há 9 meses

Bia agora vai para os EUA (Divulgação/Mubadala Open)

Brasileira agora parte para torneios em quadra rápida nos EUA; Em Doha ela também não passou da estreia

Terminou de forma melancólica, a gira de Bia Haddad pelo Oriente Médio. Neste domingo, 18 de fevereiro, a brasileira foi eliminada na estreia do WTA 1000 de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Ela perdeu em 1h58 de jogo, e de virada, para a italiana Jasmine Paolini, nº 24 da WTA, por 2 sets a 1. As parciais foram de 6/4, 4/6 e 0/6. Agora, Paolini espera a vencedora do confronto entre a canadense Leilah Fernandez e a norte-americana Bernarda Pera, que tem jogo previsto, para amanhã, 19 de fevereiro.

Brasileira conseguiu quebra inicial no 1º set

Na etapa inicial, Bia começou quebrando o saque da adversária, logo no primeiro game, e administrou a parcial com bons golpes angulados e winners. Segundo as estatísticas do confronto, neste quesito, Haddad Maia fez 82,6% de pontos, com o primeiro serviço, apesar da derrota.

2º set teve quebra crucial a favor da italiana

No segundo set, Haddad Maia repetiu o roteiro e quebrou o serviço de Jasmine, logo de cara. A canhota paulista vinha firme com a vantagem, até 4/2. No sétimo game, ela teve dois break points para fazer 5/2, e quem sabe, levar a vitória. Só que a italiana resistiu, e devolveu a quebra em seguida. Foram dez games seguidos para a europeia que fechou o jogo com o popular “pneu”: 6/0.

Bia agora começa série de torneios nos EUA

Depois de chegar a semifinal do WTA 500 de Abu Dhabi e também se despedir na estreia, em Doha, a nº 14 da WTA, parte agora para os torneios em quadra rápida nos EUA. De acordo com seu cronograma, ela jogará o WTA 500 de San Diego, Califórnia, antes de partir para a disputa da série 1000 de Indian Weels.

Exit mobile version