Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Benja vê dois gringos que podem atingir status de Arrascaeta, do Flamengo

Benja vê dois gringos que podem atingir status de Arrascaeta, do Flamengo

Apresentador da CNN acredita que dupla em alta no Brasil tem potencial de repetir o sucesso do uruguaio

Por Bruno Romão em 20/02/2024 15:14 - Atualizado há 10 meses

Arrascaeta, meia do Flamengo (Marcelo Cortes / CRF)

Buscando afirmação no futebol nacional, Payet e Rodrigo Garro se encontram com moral em Vasco e Corinthians, respectivamente. Neste cenário, Benjamin Back sinalizou uma forte possibilidade da dupla repetir a trajetória de Arrascaeta, dono de um legado histórico com a camisa do Flamengo e consolidado como um dos melhores jogadores atuando na América do Sul.

“Como tem acontecido com frequência no futebol brasileiro nos últimos anos, os gringos que vêm jogar por aqui costumam fazer muito sucesso. A torcida do Flamengo ama o Arrascaeta. A torcida do Grêmio surtou com o Suárez, que fez gols, só não fez chover aqui. Dois estrangeiros estão pintando como ídolos das torcidas de Vasco e Corinthians.”, iniciou, no quadro Diretas do Benja.

Inicialmente, Benja deu destaque ao desempenho de Payet no Vasco. Caindo nas graças dos torcedores do Vasco de forma instantânea, o francês perdeu peso e promete ser ainda mais decisivo ao longo da temporada.

“No Vasco, o Dimitri Payet, mesmo com 36 anos, mostra que no futebol brasileiro joga com uma facilidade incrível. Para os nossos padrões, ele é diferente. Na vitória contra o Botafogo, o Payet foi o grande diferencial. É um jogador inteligente, com habilidade, faz gols, tem uma visão de jogo incrível… a torcida do Vasco morre de amores por ele, e com razão.”, apontou.

Benja não conhecia Rodrigo Garro

Comprado por 7 milhões de dólares (cerca de R$ 34,7 milhões), Rodrigo Garro mostrou que é capaz de fazer jus ao investimento. Assumindo a responsabilidade em um momento decisivo, o meia anotou um belo gol de falta diante do Palmeiras e evitou a derrota do Timão no Dérbi.

“No Corinthians está pintando o Garro. Eu, humildemente, não conhecia o Garro. A torcida do Corinthians já está morrendo de amores por ele. Não só pelo gol de falta contra o Palmeiras, mas pela raça e vontade.”

“O futebol brasileiro exporta seus jogadores com 16, 17 e 18 anos para fora, em contrapartida temos isso. Vamos bater palma para os estrangeiros que chegam e fazem sucesso. Torcida do Vasco, Payet é o cara. Torcida do Corinthians, Garro é o cara.”, finalizou.

Exit mobile version