Home Futebol Benja revela português que pode assumir o Corinthians: “Nome ganha força”

Benja revela português que pode assumir o Corinthians: “Nome ganha força”

Timão possui um novo alvo após contratação de Márcio Zanardi ser descartada nos bastidores

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Camisa do Corinthians - (Gustavo Vasco / Corinthians)

Camisa do Corinthians - (Gustavo Vasco / Corinthians)

Lidando com um início turbulento de temporada, o Corinthians vive uma situação indefinida. Sem Mano Menezes, demitido pela diretoria, a equipe se encontra sem treinador no momento, mas o cenário pode mudar em breve. Segundo Benjamin Back, o nome de António Oliveira, do Cuiabá, vem ganhando força no âmbito interno.

Inicialmente, Márcio Zanardi foi apontado como substituto de Mano, mas acabou virando carta fora do baralho. Como o comandante do São Bernardo não poderia dirigir o Corinthians no Paulistão, António Oliveira ganhou status de bola da vez entre os dirigentes, que também cogitam o retorno de Cuca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além da informação sobre António Oliveira, Benja confirmou que Matheuzinho está perto do Corinthians. Depois do imbróglio com o Flamengo ser resolvido, o novo técnico do Timão, assim que for contratado, terá mais uma opção na lateral-direita.

“O nome de Antônio Oliveira, português, técnico do Cuiabá ganha força nos bastidores do Corinthians! Corinthians acerta a contratação do Matheuzinho, do Flamengo, por U$ 4 milhões! Falta apenas definir como será feito o pagamento da primeira parcela”, informou Benja, na plataforma X.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Próximo jogo do Corinthians

Flertando com o rebaixamento no início do Paulistão, o Corinthians possui um confronto difícil pela frente. Nesta quarta-feira (7), às 19h30, o Timão mede forças contra o Santos, que vive um bom momento no torneio estadual. Sem um técnico definido, a tendência é que Thiago Kosloski esteja à frente da equipe alvinegra no clássico.

Better Collective