PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Benja rasga elogios a presidente de clube do Brasileirão Série A: “Sacada incrível”

Benja rasga elogios a presidente de clube do Brasileirão Série A: “Sacada incrível”

Apresentador disse que trabalho é positivo por parte do presidente, que teve conquistas dentro e fora dos gramados

Por Matheus Camargo em 06/02/2024 10:53 - Atualizado há 11 meses

Julio Casares, presidente do São Paulo (Rubens Chiri/Saopaulofc.net)

O apresentador Benjamin Back, o Benja, rasgou elogios ao presidente do São Paulo Futebol Clube, Julio Casares, durante o programa Papo Reto, ao questionar a qualidade do trabalho do mandatário em conversa com o participante Véio Tricolor, torcedor do clube.

Para Benja, o trabalho de Julio Casares é positivo no São Paulo. Ele elencou todas as conquistas do presidente no Tricolor, tanto dentro, quanto fora de campo no clube do Morumbi.

“O cara trouxe o Dorival Júnior, ganhou uma Copa do Brasil que o São Paulo nunca tinha ganhado, quebrou o tabu em cima do Corinthians, a Supercopa em cima do Palmeiras”, lembrou Benja sobre as conquistas e vitórias de Casares.

Para ele, o presidente ainda teve uma “sacada incrível” ao vender os naming rights, além de ter negociado o estádio para shows.

“Ele vendeu o naming rights em uma sacada incrível”, lembrou Benja sobre a negociação com a Mondelez, que deu o nome de MorumBIS ao local.

“Negociou cinco anos o Morumbi para a Live Nation (uma das maiores produtoras de eventos e shows do mundo) e ainda montou um time competitivo.”

Julio Casares foi reeleito no São Paulo

Em dezembro de 2023, após o título da Copa do Brasil, Julio Casares foi reeleito como presidente do São Paulo para um novo mandato, até o fim de 2026.

Ele recebeu 194 votos na eleição do clube. Casares foi candidato único e viu ainda 30 votos em branco e dez nulos em sua reeleição junto aos membros do Conselho Deliberativo.

Julio Casares conquistou três títulos no comando do São Paulo desde que assumiu o clube no início de 2021: um Paulistão, ainda em 2021, a Copa do Brasil, em 2023, e a Supercopa do Brasil, em 2024.

Exit mobile version