PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Benja manda recado para Véio Tricolor após provocação ao Palmeiras: “Soberba”

Benja manda recado para Véio Tricolor após provocação ao Palmeiras: “Soberba”

Apresentador compartilhou vídeo de torcedor do São Paulo provocando o Verdão; Equipes fazem final no domingo

Por Matheus Camargo em 02/02/2024 10:50 - Atualizado há 11 meses

Calleri e Gustavo Gómez disputam a bola em Palmeiras x SPFC. (Crédito: IMAGO / Sports Press Photo)

O torcedor do São Paulo está animado com a quebra do tabu sobre o Corinthians e com a final da Supercopa do Brasil contra o Palmeiras, no domingo (4), às 16h. Um dos torcedores símbolos, o Véio Tricolor, provocou o Verdão. Companheiro do comentarista no Papo Reto, o apresentador Benjamin Back, o Benja, mandou um recado.

Em seu X, antigo Twitter, Benja disse que o Véio Tricolor deveria tomar cuidado com sua soberba antes da partida contra o Palmeiras.

“Olha a soberba Véio…”

Veja o que disse o Véio Tricolor, que rendeu o aviso de Benja:

“Porcaiada, pode esperar, a sua hora vai chegar. Agora é nóis. Viu, o protagonista do futebol brasileiro a partir de hoje chama-se São Paulo Futebol Clube. Pode marcar o que eu estou falando, Benjamin. Vamos ganhar a Supercopa, vamos ganhar o Campeonato Paulista, vamos fazer uma ótima Libertadores, um ótimo Brasileiro, e se Deus quiser, o bicampeonato da Copa do Brasil.”

O Véio Tricolor e Benja fazem juntos o Papo Reto, programa transmitido pelo Youtube de Benjamin Back que conta ainda com os comentaristas Mano e Kléber Gladiador, ex-jogador de São Paulo e Palmeiras.

São Paulo venceu o Corinthians e chega em alta contra o Palmeiras

O São Paulo quebrou o tabu de nunca ter vencido o Corinthians dentro da Neo Química Arena na última terça-feira (30). A equipe venceu por 2 a 1, com gols de Jonathan Calleri e Luiz Gustavo. O Corinthians diminuiu com Arthur Sousa.

O Tricolor ainda poupou, no segundo tempo, jogadores titulares como Lucas Moura e Rafinha, capitão da equipe. Os dois devem ser utilizados de início no duelo contra o Palmeiras, domingo (4), às 16h, no Mineirão, em Belo Horizonte.

O Palmeiras chega à decisão da Supercopa do Brasil também após vitória. A equipe venceu o Red Bull Bragantino por 1 a 0, com gol de Flaco López.

Exit mobile version