PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Benja faz revelação sobre demissão de Mano Menezes do Corinthians

Benja faz revelação sobre demissão de Mano Menezes do Corinthians

Apresentador disse que a ideia inicial era diferente por parte do presidente Augusto Melo; Timão segue sem treinador

Por Matheus Camargo em 06/02/2024 11:07 - Atualizado há 11 meses

Benja faz revelação sobre saída de Mano Menezes do Corinthians (Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

O Corinthians demitiu o técnico Mano Menezes na última segunda-feira (5) e segue sem treinador. Porém, segundo o apresentador Benjamin Back, o Benja, durante o Papo Reto, em seu canal do Youtube, a ideia do presidente Augusto Melo inicialmente não era essa.

Segundo Benja, o presidente do Timão não era o favorável à demissão de Mano Menezes, entretanto, uma série de pessoas em seu entorno quis o desligamento do treinador.

“Precisa resolver agora, porque o Augusto Melo não era muito favorável à demissão do Mano Menezes”, disse Benja, que seguiu: “Mas as pessoas do entorno dele sim. Tem uma multa de (quase) R$ 13 milhões, que é importante frisar, foi feito pelo seu Duilio (Monteiro Alves, ex-presidente do clube), que se gabava de ser o presidente com responsabilidade financeira e quitar dívidas.”

Corinthians segue sem técnico

O Corinthians demitiu Mano Menezes e praticamente se acerto com Márcio Zanardi, do São Bernardo. As partes se acertaram, mas um porém surgiu e a negociação melou, já que o Timão não pode ter como comandante um treinador que já esteve em outra equipe no Paulistão. Com isso, o clube deu um passo atrás na negociação e segue sem técnico.

O auxiliar Tiago Kosloski comandou o primeiro treino sem Mano Menezes e pode ser o comandante da equipe na quarta-feira (7), às 19h30, na Vila Belmiro. O Corinthians está atualmente na zona do rebaixamento do Paulistão com apenas três pontos em cinco jogos.

O Timão venceu apenas o Guarani, na 1ª rodada, por 1 a 0, e depois perdeu quatro jogos consecutivos: para Ituano e São Bernardo, por 1 a 0, fora de casa, e depois, dentro da Neo Química Arena, para o São Paulo, por 2 a 1 – quebrando um tabu de dez anos -, e depois para o Novorizontino, por 3 a 1.

Exit mobile version