PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Benja detona arbitragem de Fluminense x Vasco: “Brincadeira”

Benja detona arbitragem de Fluminense x Vasco: “Brincadeira”

Apresentador criticou árbitro do clássico e disse ainda que o Gigante da Colina foi prejudicado na partida da última quarta no Maracanã

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Ganso em Fluminense x Vasco ( LUCAS MERÇON/FLUMINENSE FC)

Ganso em Fluminense x Vasco ( LUCAS MERÇON/FLUMINENSE FC)

O apresentador Benjamin Back, o Benja, foi mais um a questionar a arbitragem de Bruno Mota Ribeiro no clássico entre Fluminense x Vasco, na última quarta-feira (14), no Maracanã, pelo Campeonato Carioca. O confronto terminou empatado por 0 a 0, mas o personagem principal foi o árbitro da partida.

Benja, em seu X, antigo Twitter, detonou a arbitragem e disse que o Gigante da Colina foi prejudicado no clássico contra o Flu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
“O que fizeram com o Vasco hoje foi brincadeira! Que arbitragem desastrosa!”

As polêmicas de Fluminense x Vasco

Uma das polêmicas foi de um possível pênalti para o Vasco, quando Germán Cano tocou com a mão na bola após cobrança de falta do Cruzmaltino. O VAR, Carlos Braga, chamou o árbitro de campo para avaliar, mas Bruno Mota Correia não marcou a penalidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Depois, ele expulsou Medel, do Vasco, e Thiago Santos, do Fluminense, em uma confusão dentro da área. Poucos minutos depois, não aplicou o segundo cartão amarelo em André, que iniciou uma confusão na área e não foi advertido.

No fim, o Vasco ainda reclamou de uma penalidade máxima, que Guga teria cometido contra Vegetti. Além disso, o argentino ainda marcaria o gol da vitória nos acréscimos, mas o árbitro marcou falta do argentino na área.

Fluminense x Vasco empataram por 0 a 0 no Maracanã e as estatísticas do jogo mostraram equilíbrio. Em finalizações, por exemplo, o Fluminense tentou 14, contra 11 do Vasco da Gama. O Tricolor acertou o gol cinco vezes, enquanto o Cruzmaltino acertou a trave uma vez.

PUBLICIDADE

Mantendo seu estilo de jogo, o Flu trocou 627 passes, com 93% de acerto, contra 358 passes do rival, chegando a 85% de aproveitamento. O Vasco teve ainda oito escanteios a seu favor, contra três do Fluminense. Foram ainda 16 aaltas cometidas pelo Cruzmaltino, contra dez do Tricolor. Cada um recebeu quatro cartões amarelos, além de uma expulsão para cada lado.

PUBLICIDADE
Better Collective