PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Benja afirma que Augusto Melo “não quer comprar briga” com retorno de Cuca ao Corinthians

Benja afirma que Augusto Melo “não quer comprar briga” com retorno de Cuca ao Corinthians

Comunicador destacou o posicionamento da torcida em relação ao técnico; Timão busca alternativas no mercado da bola

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Comunicador descartou uma possível contratação de Cuca (Wagner Meier/Getty Images)

Comunicador descartou uma possível contratação de Cuca (Wagner Meier/Getty Images)

O Corinthians demitiu o técnico Mano Menezes e o nome de Cuca chegou a ser especulado como um possível substituto. Benjamin Back abordou o assunto nesta terça-feira (06), descartando um possível retorno do ex-treinador ao Parque São Jorge.

Para Benja, existem divergências entre as opiniões dos torcedores e da imprensa. O comunicador destacou o interesse da torcida, os questionamentos dos jornalistas e uma possível imparcialidade do presidente do Timão, Augusto Melo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Grande parte da torcida do Corinthians quer a contratação do Cuca! Uma parte da imprensa é contra! Mas Augusto Melo não quer comprar essa briga, por mais que seja o nome preferido da Fiel” compartilhou o comentarista.

Corinthians no Paulistão

O Corinthians foi derrotado pelo Novorizontino por 3 a 1 e o revés contribuiu para a demissão do técnico Mano Menezes. Alguns nomes foram especulados no Timão, como Márcio Zanardi, do São Bernardo, Luis Zubeldia, ex-LDU, e Cuca, que teve uma curta passagem pelo clube no ano passado.

O ex-treinador corintiano deixou o seu cargo após uma polêmica envolvendo uma condenação por abuso sexual na Suíça. O caso aconteceu na década de 1980, quando Cuca integrava o elenco do Grêmio como jogador.

Em meio às críticas e protestos, o Timão optou por dispensar o seu técnico. Wanderley Luxemburgo assumiu o comando e Mano Menezes o substituiu na sequência.

PUBLICIDADE

A possível volta de Cuca também está associada ao seu processo na Europa. A Justiça da Suíça optou pela retirada da condenação, o que alimentou os rumores de um possível retorno ao Timão.

PUBLICIDADE

Neste momento, o Corinthians é o lanterna do Grupo C, do Paulistão. O próximo desafio alvinegro será contra o Santos, na Vila Belmiro, nesta quarta-feira (07). O duelo terá o seu início às 19h, de Brasília.

Better Collective