Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Bayern de Munique pode brigar com o Liverpool por contratação de Xabi Alonso

Bayern de Munique pode brigar com o Liverpool por contratação de Xabi Alonso

Com Thomas Tuchel ameaçado no cargo, os bávaros teriam o técnico do Bayer Leverkusen como favorito; saiba mais

Por William Nunes em 15/02/2024 21:01 - Atualizado há 11 meses

Xabi Alonso fala durante entrevista coletiva como técnico do Bayer Leverkusen. (Reprodução/X/Bayer Leverkusen)

O Bayern de Munique surpreendeu ao ser derrotado por 1 a 0 para a Lazio na partida de ida da Champions League. O resultado caiu como uma ducha de água fria no vestiário dos bávaros, que tentavam se recuperar da goleada sofrida contra o Bayer Leverkusen no último final de semana.

A fase ruim vivida pelos alemães pode vir a fazer uma vítima, segundo informações do jornal “Sky Sports”. O técnico do Bayern, Thomas Tuchel, vem sendo muito criticado e, conforme foi revelado, pode estar ameaçado no cargo.

Após ter sofrido duas derrotas consecutivas, a expectativa da direção é que a situação seja modificada nas próximas semanas, quando o time tem jogos importantes pela Bundesliga. Assim, a informação é que, em caso de derrota para o Bochum, na próxima rodada, ou mesmo um aproveitamento ruim na sequência de partidas fundamentais, Thomas Tuchel pode estar ameaçado no cargo.

Bayern de Munique teria Xabi Alonso como alvo

Com a demissão de Thomas Tuchel sendo uma possibilidade nas próximas semanas, o time alemão já teria um alvo para substituir o ex-técnico do Chelsea. Segundo o “talksports”, o nome favorito da direção é Xabi Alonso, atual comandante do Bayer Leverkusen.

O ex-meio-campista vem fazendo uma campanha espetacular com o clube alemão e está sendo cotado na Inglaterra como um dos favoritos para assumir o Liverpool na próxima temporada, já que Jurgen Klopp deixará o comando técnico do time.

Com isso, a informação é que o Bayern de Munique estaria determinado a contratar Xabi Alonso antes do Liverpool, fornecendo assim ao ex-jogador a possibilidade de escolher entre dois dos maiores clubes da Europa para treinar.

Exit mobile version