PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE Bayer Leverkusen supera o Stuttgart na Copa da Alemanha

Bayer Leverkusen supera o Stuttgart na Copa da Alemanha

Líder da Bundesliga conquistou a classificação à semifinal da Copa da Alemanha; adversário manteve postura ofensiva

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Bayer Leverkusen manteve o favoritismo para conquistar mais uma vitória (Lars Baron/Getty Images)

Bayer Leverkusen manteve o favoritismo para conquistar mais uma vitória (Lars Baron/Getty Images)

O Bayer Leverkusen venceu o Stuttgart por 3 a 2 nesta terça-feira (06), em duelo válido pelas quartas de final da Copa da Alemanha, no BayArena. Os mandantes balançaram a rede com Robert Andrich, Amine Adii e Jonathan Tah.

Com o resultado, os comandados de Xabi Alonso conquistaram a classificação à semifinal da competição. Do outro lado, o Stuttgart foi eliminado do torneio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Bayer Leverkusen x Stuttgart

O Stuttgart conquistou boas oportunidades e o Bayer Leverkusen explorou o contra-ataque para ameaçar na primeira etapa. Neste contexto, os visitantes balançaram a rede da equipe do técnico Xabi Alonso aos 11 minutos, com Waldemar Anton.

A desvantagem não impactou o sistema ofensivo do Bayer Leverkusen. A equipe mandante ganhou maiores espaços, inaugurando o marcador aos 45 minutos com Patrick Schick. A comemoração do atleta acabou anulada devido a um impedimento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O triunfo foi definido durante o segundo tempo. Aos cinco minutos, Andrich ficou com a posse de bola para vencer o goleiro do Stuttgart. A resposta do time visitante saiu dos pés de Fuhrich, que desempatou aos 12′.

Perdendo por 2 a 1, o Bayer Leverkusen conquistou um maior equilíbrio em seu campo de ataque. Adli arrancou o empate e Tah se beneficiou de um cruzamento de Wirtz para lacrar o marcador. Placar final, 3 a 2.

Better Collective