O Barcelona segue em fase complicada e passou perto de sofrer uma ‘zebra’ no Camp Nou neste domingo (11), pela La Liga. O Barça foi buscar o empate por 3 a 3 diante do Granada após sair em vantagem e levar a virada. Os gols foram anotados por Lamine Yamal, duas vezes, e Lewandowski, enquanto os visitante fizeram com Miquel, Pellistri e Ricard Sánchez.
Com o empate, o Barcelona foi a 50 pontos na La Liga e está na terceira colocação, dentro da zona para a próxima Champions League. Já o Granada perdeu boa chance de ter um respiro no Campeonato Espanhol e foi a 15 pontos, cinco a menos do que o Celta de Vigo, primeiro fora da zona de degola.
Barcelona e Granada fazem partida lá-e-cá na La Liga
Há quem esperava uma vitória fácil do Barça neste domingo (11). Afinal, o Barcelona recebia o vice-lanterna no Camp Nou em partida do Campeonato Espanhol. Porém, o Graná surpreendeu a equipe culé e esteve perto de uma grande ‘zebra’.
O duelo começou com o Barcelona saido à frente no placar. Aos 17 minutos, Lamine Yamal fez o primeiro dos catalães no jogo. No entanto, a surpresa do Graná começou logo na primeira etapa. Aos 42 minutos, Ricard Sánchez empatou para os visitantes.
No segundo tempo, a inconsistência do Barça deu suas caras na partida. Com 15 minutos no relógio, Pellistri virou o jogo para o Granada. O time culé respondeu na sequência, com Lewandowski empatando na sequência, aos 17 minutos. O 2 a 2 no placar já mostrava um jogo agitado, mas tinha mais por vir.
Aos 21 minutos, o Granada voltou a liderar o marcador, graças a gol de Miquel. Perdendo em casa para o vice-lanterna da La Liga, o Barça não teve alternativa a não ser se lançar ao ataque.
O empate que evitou uma grande ‘zebra’ no Camp Nou veio aos 34 minutos, novamente com Yamine Lamal marcando pelo Barcelona. Os catalães tentaram, mas o Granada conseguiu seguir e levou para casa um ponto que pode ser importante na sequência da La Liga.