Bangu e Fluminense estão em campo na noite desta quinta-feira (01), em partida válida pelo Campeonato Carioca, no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador. Em um jogo equilibrado, o time alvirrubro inaugurou o marcador e o Tricolor buscou a virada no segundo tempo.
João Victor errou um passe e Adsson ficou com a posse de bola. O camisa 8 do Bangu finalizou da intermediária, se aproveitando de uma falha no posicionamento de Fábio. Um verdadeiro golaço!
O Fluminense conquistou o empate no início do segundo tempo. Guga fez um lançamento para a primeira trave e Keno finalizou entre as pernas de Gabriel Leite.
A virada teve o seu início em uma jogada entre Cano e Arias. O argentino acionou o colombiano, que superou o marcador para carimbar a rede do Bangu aos 14 minutos.
Fluminense x Bangu
O Bangu conquistou boas oportunidades no primeiro tempo, mas foi o Fluminense que manteve o total domínio da posse de bola. Mais ofensivo, o Tricolor quase marcou com Cano em quatro ocasiões.
Do outro lado, o time do Estádio Moça Bonita, aposta no toque de bola e nas falhas do adversário para poder ameaçar. O primeiro tento da partida foi concretizado em um erro da zaga do Fluminense, No placar, 2 a 1.