Home DESTAQUE Bahia vence o América-RN em estreia de gala de Arias

Bahia vence o América-RN em estreia de gala de Arias

Esquadrão de Aço não encontrou obstáculos para vencer o adversário; Tricolor reassumiu a liderança da chave

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Tricolor não encontrou obstáculos para garantir mais um triunfo (Reprodução - Twitter / Bahia)

Tricolor não encontrou obstáculos para garantir mais um triunfo (Reprodução - Twitter / Bahia)

O Bahia venceu o América-RN por 3 a 0 nesta quinta-feira (15), em duelo válido pela Copa do Nordeste, na Arena Fonte Nova. Os gols do Bahia foram marcados por Santiago Arias, Caio Alexandre e Ademir.

Com o resultado, o Esquadrão de Aço reassumiu a liderança do Grupo B da competição, com seis pontos. Do outro lado, o América-RN é o lanterna da chave A.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Bahia x América-RN

O Bahia não se intimidou diante da defesa do América de Natal no jogo desta noite. Focado no ataque, os comandados de Rogério Ceni criaram boas oportunidades durante a primeira etapa.

Um dos destaques do Esquadrão de Aço foi o estreante Santiago Arias. O lateral colombiano superou a marcação para abrir o placar de cabeça aos 33 minutos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A velocidade imposta pelo Tricolor causou danos a defesa do América-RN. Pouco preciso, o time de Natal cedeu maiores espaços para o Bahia em seu setor defensivo. Este cenário foi essencial para Caio Alexandre, que ampliou no final do primeiro tempo. O jogador do Bahia fez uma boa jogada, finalizando com precisão.

Com a vantagem de dois gols, o Esquadrão de Aço reduziu o ritmo do seu ataque durante o segundo tempo. Explorando o toque de bola,o Tricolor de Salvador ainda encontrou espaço para o seu terceiro tento. Em uma jogada de contra-ataque, Ademir ficou com a sobra para carimbar a rede do América-RN. Placar final, 3 a 0.

Better Collective