Athletic Bilbao x Atlético de Madrid: onde assistir à semifinal da Copa do Rei
Duelo de 'xarás' decidirá uma vaga na final da Copa do Rei da Espanha, marcada para esta quinta-feira (29), às 17h30
A Copa do Rei da Espanha decidirá um de seus finalistas nesta quinta-feira, este vindo do duelo de ‘xarás’ entre Athletic Bilbao x Atlético de Madrid. Os dois times entram em campo às 17h30 e o Torcedores mostrará o que fazer para assistir ao jogo
Athletic Bilbao x Atlético de Madrid será atração da ESPN e do Star+. A Disney, por meio de seus canais e plataformas, terá grande cobertura das fases decisivas das principais competições do futebol espanhol e a busca pelo título em ambas.
Na partida de ida, o Athletic Bilbao venceu o ‘xará’ de Madri por 1 a 0 e joga pelo empate para se tornar finalista da Copa do Rei. O time também tem buscado as primeiras posições em La Liga, onde é o quinto colocado da competição e perdeu para o Betis na última rodada.
O time de Ernesto Valverde não poderá contar com dois jogadores, Lekue e Ander Herrera, nesta quinta-feira. O treinador ainda não definiu como será a formação basca para esta partida, embora não deva fazer muitas mudanças em relação ao time que entrou em campo no jogo de ida.
Tendo de vencer por, pelo menos, dois gols de diferença, para poder ser finalista da Copa do Rei, o Atlético de Madrid também deverá apostar neste certame para poder ter uma temporada de conquistas em âmbito nacional, já que está em quarto no Espanhol. Em seu último compromisso em La Liga, os Colchoneros ficou no empate com o Almería.
E Diego Simeone também tem seus problema para esta partida. Ao menos três jogadores, não poderão vestir a camisa da equipe neste jogo, sendo eles Marcos Paulo, Lemar e Azpilicueta. Em relação ao time da partida de ida das semifinais, o treinador do Atleti pode ponderar a manutenção da equipe que entrou em campo naquele duelo.
Confira as prováveis escalações de Athletic Bilbao x Atlético de Madrid
Athletic Bilbao
Unai Simón; De Marcos, Paredes, Dani Vivian e Berchiche; Prados e Ruíz; Sancet, Iñaki Williams e Álex Berenguer; Guruzeta
Técnico: Ernesto Valverde
Atlético de Madrid
Oblak; Reinildo, Savic e Gabriel Paulista; Molina, Koke, De Paul, Pablo Barrios e Samuel Lino; Correa e Depay
Técnico: Diego Simeone